MacBook na Poweron

v0rtex

Power Member
Boas a todos. precisava da vossa opinião.

Estou apostado em comprar para muito breve um Macbook e a minha escolha depois de muito procurar recai para um "Mac" da loja Poweron

O modelo em questão é o Macbook "13" 2.16Ghz versão com 2GB de ram

Cujo preço é de 1274€ com iva incluido.

Que acham da máquina?

Que dizem da loja? são de confiança?

sabem de alguma loja que venda mais barato?

Abraço
 
Podes comprar na PowerOn sem problemas! Eles são muito prestaveis e os preços são praticamente sempre mais baixos!
 
Última edição:
Acabei por encomendar não na sede da Poweron mas sim em Matosinhos.

Telefonei para lá no sábado, atenderam logo, foram prestaveis, levantei algumas perguntas sobre garantia e falta de stock, coisas da poweron.

Disseram-me que já tinham outros encomendados e disse eu: então tempo de espera para aí de 3 4 semanas e eles : não, é sempre mais complicado arranjar apple por causa da entrega estar dependente da marca, no entanto daqui a 1 e semanas contamos já o ter cá porque já estão outros pedidos.

Fiquei surpreso e vamos ver se é verdade.

Vou deixando feedback da situação.

Obrigado
 
boa sorte, hehehe.
É 1 boa compra, mas como te disseram, provalmente seria melhor n1 loja Mac(service). Porque (poweron) a cumprir prazos, vai lá vai.
 
pois eu encomendei um macbook igual a esse, simplesmente com o processador c2d 2.0 nessa mesma loja, e o resultado foi o seguinte....

no dia 4 de Junho (!!!) fiz a encomenda online. sou de lisboa por isso certifiquei-me por telefone que eles enviariam para lisboa.

as duas semanas seguintes foram para troca de papeladas que o banco pedia para aprovação de crédito.

hoje estamos a terça-feira, 21-08-2007 e NINGUÉM me contactou a dar qualquer espécie de explicação. por duas vezes os contactei a reclamar e das duas vezes disseram-me o mesmo: "vai chegar esta semana, depois demora 2 duas para por a ram extra e é enviado de seguida, por isso para a semana recebe o portátil".

isto para mim é inaceitável e como é obvio já não o quero. estou a pensar escrever uma carta dirigida à administração da poweron e depois uma copia para a deco pois estas situações não podem passar impunes e todas as pessoas que passaram por situações semelhantes devem fazer o mesmo.
 
Vamos ver.

Só optei mesmo pela Poweron e a de Matosinhos, principalmente por causa da diferença de preço deste modelo com 2GB de memória em comparação com outras lojas.

Não fiz encomenda online, liguei para lá e vou esperar um pouco.

Caso contrário adeus Poweron e venha outra.

Nesse caso, indiquem-me uma boa loja na zona norte e o preço do mesmo modelo com 2GB de memória.

Obrigado

NOTA: ainda ficou esclarecido que me vou deslocar de proposito de Viseu até Matosinhos e pago o computador na hora em cash.
 
Back
Topo