Mac Macbook Pro 2017 - Assitência

kripton2007

Power Member
Boas pessoal,
Alguém tem um macbook pro de 2017 que tenha recebido alerta da Apple para reparação ao abrigo da garantia devido aos problemas no teclado e ssd?

Fui notificado de ambos e decidique vou finalmente entregar para reparação na próxima segunda.

Alguém mais levou para reparação devido a um destes casos que possa dar feedback se notou alguma melhoria?

Já agora, tenho layout UK no meu, ao levar para assistência cá, em Portugal, eles colocam algum entrave a isso? Substituem o teclado?

Obrigado.
Cumps.
 
Boa tarde, já enviou o computador para garantia? Tenho um amigo que recebeu o mesma notificação por parte da apple e até já foi para a garantia e basicamente veio atualizado e inclusivé veio com problemas de desempenho tendo que mandar de volta. Já foi buscar o computador após entrega à loja?
 
Boa tarde, já enviou o computador para garantia? Tenho um amigo que recebeu o mesma notificação por parte da apple e até já foi para a garantia e basicamente veio atualizado e inclusivé veio com problemas de desempenho tendo que mandar de volta. Já foi buscar o computador após entrega à loja?

Boa tarde,
De facto ainda não o enviei, porque tenho precisado bastante dele, tendo sido quase impossível ficar 1 semana sem computador.
Mas, confesso que tenho o mesmo receio.

Informaram-me na loja que a reparação consiste numa total substituíção da upper-case do macbook, ou seja, toda a estrutura de alumínio envolvente, teclado, bateria e trackpad uma vez que estão todos colados formando 1 único componente, isto para o problema do teclado.
Para a questão do SSD, creio que o que fazem é um update ao firmware do controlador e uma clean-install do OSX.

Confesso que tenho algum receio em levar o portatil para esta assistência, pois também já ouvi relatos que o computador teve de voltar à assistência depois.

Mas alguém aqui que já o tenha feito que se pronuncie :)
 
Boa tarde,
De facto ainda não o enviei, porque tenho precisado bastante dele, tendo sido quase impossível ficar 1 semana sem computador.
Mas, confesso que tenho o mesmo receio.

Informaram-me na loja que a reparação consiste numa total substituíção da upper-case do macbook, ou seja, toda a estrutura de alumínio envolvente, teclado, bateria e trackpad uma vez que estão todos colados formando 1 único componente, isto para o problema do teclado.
Para a questão do SSD, creio que o que fazem é um update ao firmware do controlador e uma clean-install do OSX.

Confesso que tenho algum receio em levar o portatil para esta assistência, pois também já ouvi relatos que o computador teve de voltar à assistência depois.

Mas alguém aqui que já o tenha feito que se pronuncie :)

O meu amigo foi buscar o macbook na quarta feira e de momento parece estar tudo bem. Só está a demorar um bocadinho mais a ligar, mas isso deverá ser por causa do novo ios mojave.
 
Boa tarde,
De facto ainda não o enviei, porque tenho precisado bastante dele, tendo sido quase impossível ficar 1 semana sem computador.
Mas, confesso que tenho o mesmo receio.

Informaram-me na loja que a reparação consiste numa total substituíção da upper-case do macbook, ou seja, toda a estrutura de alumínio envolvente, teclado, bateria e trackpad uma vez que estão todos colados formando 1 único componente, isto para o problema do teclado.
Para a questão do SSD, creio que o que fazem é um update ao firmware do controlador e uma clean-install do OSX.

Confesso que tenho algum receio em levar o portatil para esta assistência, pois também já ouvi relatos que o computador teve de voltar à assistência depois.

Mas alguém aqui que já o tenha feito que se pronuncie :)
Não percebi a parte da bateria. Fizeram apenas upgrade de firmware e instalaram o Mojave Numa questão de 2horas
 
Back
Topo