MacBook Pro - É boa altura para comprar?

michael c

Power Member
Boas Pessoal

Peço desculpa se já existirem tópicos com perguntas semelhantes mas é que estou mesmo cheio de pressa e não tenho tempo para estar a fazer search.

Gostaria que me esclarecessem algumas questões relativamente ao MacBook Pro.

- É boa altura para comprar agora um MacBook Pro ou existem rumores de algum update pronto a sair?

- Se eu comprar agora o MacBook já virá com o Leopard instalado?

Relativamente aos novos Macbooks para quando a sua chegada a Portugal?

Obrigado desde já
Cumps
 
A resposta é a do costume: se precisares dele agora compra, senão espera que pode ser que haja alguma actualização. E sim, se forem comprados agora em princípio já vem com o Leopard.

Quanto aos novos MacBooks, não existe nada para além de rumores.
 
Também ando a pensar o mesmo.
Não deve faltar assim tanto para o update mas podem ser ainda 2 a 3 meses.

http://buyersguide.macrumors.com/#MacBook_Pro isto pode ajudar um pouco

Mas é como o Mr. Brightside disse, se precisares mesmo já é comprar, se puder esperar acho que não se perde nada.
Resta depois saber se levará apenas com actualização de hardware ou será uma mudança mais drástica.
 
engraçado esse site.. então é legítimo um gajo esperar até janeiro/fevereiro..

já ando a juntar para um portátil há uns anos, mas como entretanto me ofereceram um acer que me vai dando para tudo, espero pelo próximo MBP :)


espero que seja só uma ligeira alteração de hardware, gráfica & cpu, já que gosto bastante do design destes e n acredito que dê pra fazer melhor :joker:
 
espero que seja só uma ligeira alteração de hardware, gráfica & cpu, já que gosto bastante do design destes e n acredito que dê pra fazer melhor :joker:

Hehe eu curtia que alterassem, não gosto do teclado, preferia algo tipo o novo wireless ou MacBook. Hmm e mais leve e fino :002:
 
Boas Pessoal

Peço desculpa se já existirem tópicos com perguntas semelhantes mas é que estou mesmo cheio de pressa e não tenho tempo para estar a fazer search.

Gostaria que me esclarecessem algumas questões relativamente ao MacBook Pro.

- É boa altura para comprar agora um MacBook Pro ou existem rumores de algum update pronto a sair?

- Se eu comprar agora o MacBook já virá com o Leopard instalado?

Relativamente aos novos Macbooks para quando a sua chegada a Portugal?

Obrigado desde já
Cumps

A melhor altura e sempre o momento em que o computador e necessario, ponto final. Precisas dele hoje? Compra. Nao precisas, espera.
 
Back
Topo