1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook Pro - É boa altura para comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por michael c, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 828)

1. michael c

michael c Power Member

Boas Pessoal

Peço desculpa se já existirem tópicos com perguntas semelhantes mas é que estou mesmo cheio de pressa e não tenho tempo para estar a fazer search.

Gostaria que me esclarecessem algumas questões relativamente ao MacBook Pro.

- É boa altura para comprar agora um MacBook Pro ou existem rumores de algum update pronto a sair?

- Se eu comprar agora o MacBook já virá com o Leopard instalado?

Relativamente aos novos Macbooks para quando a sua chegada a Portugal?

Obrigado desde já
    Cumps

2. A resposta é a do costume: se precisares dele agora compra, senão espera que pode ser que haja alguma actualização. E sim, se forem comprados agora em princípio já vem com o Leopard.

Quanto aos novos MacBooks, não existe nada para além de rumores.

3. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Também ando a pensar o mesmo.
    Não deve faltar assim tanto para o update mas podem ser ainda 2 a 3 meses.

http://buyersguide.macrumors.com/#MacBook_Pro isto pode ajudar um pouco

Mas é como o Mr. Brightside disse, se precisares mesmo já é comprar, se puder esperar acho que não se perde nada.
    Resta depois saber se levará apenas com actualização de hardware ou será uma mudança mais drástica.

4. g4j0

g4j0 Power Member

engraçado esse site.. então é legítimo um gajo esperar até janeiro/fevereiro..

já ando a juntar para um portátil há uns anos, mas como entretanto me ofereceram um acer que me vai dando para tudo, espero pelo próximo MBP :)

espero que seja só uma ligeira alteração de hardware, gráfica & cpu, já que gosto bastante do design destes e n acredito que dê pra fazer melhor :joker:

5. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Hehe eu curtia que alterassem, não gosto do teclado, preferia algo tipo o novo wireless ou MacBook. Hmm e mais leve e fino :002:

6. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

A melhor altura e sempre o momento em que o computador e necessario, ponto final. Precisas dele hoje? Compra. Nao precisas, espera.

Partilhar esta Página