Macbook Pro Freeze! HELP!

glitzy

Power Member
Olá, já pesquisei sobre isto aqui, mas n encontrei nenhuma solução! tenho um macbook pro 2.2, estava a trabalhar no photoshop e o mac bloqueou do nada, n respondia a qq tecla, nem rato, fechei o mac e voltei a abrir, mas nada.
Resolvi ligar a bateria a ver se resolvia, e simplesmente ficou com o ecran preto, agora assim permanece mas está a funcionar pois ouço as ventoinhas! se alguém souber qq coisa para ajudar agradeço, pois estou a meio de um trabalho importante! Obrigada
 
bem.. acabei por desligar o mac e perder algum do trabalho.. como n acho mt piada a q isto volte a acontecer, havera algum programa q possa correr para verificar problemas com o mac? ou alguém ja aconteceu semelhante? aguardo o vosso feedback!
 
o que me aconteceu com um macbook pro 2.16ghz foi o photoshop cs3 crashar quando lhe dava na cabeça... mas o mac em si não ia abaixo.
 
pois.. acho q é mesmo do photoshop, pq voltou a acontecer, mas desta x ele avisou q tinha fechado devido a um erro qq. Enfim, é mau, mas o q me interessa é que o portátil em si esteja impecável, qto ao photoshop é esperar q resolvam estes bugs...
 
Back
Topo