Macbook Pro - Garantia cobre danos do utilizador?

renato777

Power Member
Viva,

Tenho um macbook pro ainda dentro do prazo dos dois anos de garantia. Há uns tempos o bicho sofreu uma "pequena" pancada no slot da ExpressCard, o que faz com que agora a tampa esteja "encravada" lá dentro.

Sabem se a garantia cobre isto, ou como foi azelhice minha vou ter que me aguentar? :S
 
Pah a garantia não cobre de maneira nenhuma qualquer tipo de danos causados pelo utilizador... acho que vais ter mesmo que te aguentar...
 
Viva,

Tenho um macbook pro ainda dentro do prazo dos dois anos de garantia. Há uns tempos o bicho sofreu uma "pequena" pancada no slot da ExpressCard, o que faz com que agora a tampa esteja "encravada" lá dentro.

Sabem se a garantia cobre isto, ou como foi azelhice minha vou ter que me aguentar? :S

como costumo dizer, não custa tentar !, dizes que encravou uma vez que a metes-te para dentro e nunca mais saiu ! pode ser que te safes ! :P
 
como costumo dizer, não custa tentar !, dizes que encravou uma vez que a metes-te para dentro e nunca mais saiu ! pode ser que te safes ! :P

Não vai resultar... a parte de fora do chassis tem mesmo uma amolgadela. Nota-se logo que levou ali com qualquer coisa :(

Não tenho muitas mais hipóteses. Acho que vou ter que me aguentar.
 
Back
Topo