1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook Pro s/ som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Pat0, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 4131)

1. Boas , ontem liguei uns headphones ao mac, hoje quando retirei os headphones não tinha som, só tinha som quando ligava os headphones, e quando retiro os headphones aparece uma luz vermelha na porta onde ligo..

2. TFonseca

TFonseca Power Member

A luz vermelha é pq dá para ligar um cabo optico ai. Mas acho que era só para aparecer isso qdo se liga efectivamente. Já experimentaste a ligar um cabo desses e dps desligar a ver se passa.

Sinceramente n encontro nd sobre activar/desactivar isso

3. Romani48

Romani48 Power Member

a minha mobo também tem sempre essa luz ligada.. quer esteja ou não alguma coisa lá ligada ;)

só desliga se desligar a placa de som da mobo

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Isso é um problema habitual dos macbook pros /macbooks pois a saída é a mesma para a unidade de phones analógicos e a saída opticva digital. POr vezes o jack dos fones é muito larogo ou comprido (não me lembro qual das duas) e quando se retira encrava o selector como se estivesse o jack optico lá enfiado...

COmo resolver:

- Arranja outros fones e encaixa/desencaixa
    - Experimenta com um clips dar um toquezito lá para dentro (bastante mais arriscado mas tem sido a actuação mais eficiente)

Cumps e boa sorte!
    JPC

PS- Não votes a usar esses fones, pois poderá ocorrer outravez.

5. Queria desde mais agradecer a todos pela ajuda, coloquei outros headphones e o problema ficou resolvido!!
    :victory:

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Ainda bem :)... eu sabia que isso ia resolver ou pegar fogo à bateria... vá lá que desta vez resolveu :)

7. Pralenka

Pralenka Power Member

Mac

Também com o mesmo problema, e não consgue resolver !
    Não existe nenhum turioal ?:(

Partilhar esta Página