[MacBook White] Ecrã lcd partido

carlos07

Power Member
Boa tarde,

tenho um macbook com o lcd "rachado" ( por descuido - presão exercida na mala a altura do ecrã-), fui a apple service do Porto é pediram-me 620€ pela reparação, o que parece-me um valor exagerado, atendendo o valor comercial do equipamento. Tenho visto ofertas no extrangeiro e guias de "replacement" e estou inclinado a para opção de mandar vir a "peça" de fora, alguem já lhe aconteceu alguma coisa do genero, algum "concelho"?, desde já obrigado
 
Pergunta na Colossus- Oficina dos neurónios, na maia. São técnicos autorizados.

Pedi para me comprarem um teclado para o meu ibook g4. Eles mandaram vir, enviaram-me pelo correio (nem os portes me debitaram) por quase metade de outros orçamentos de outras empresas tugas. Fiquei muitíssimo bem impressionado e satisfeito com eles. 5 estrelas.

Espero ter ajudado, boa sorte
 
Obrigado a todos pela vossa ajuda,

Aqui na Maia, pois já pedi a cotação e fica por um valor muito elavado (acima de 500€), pelo que a partida optarei por manda-lo vir de fora!, obrigado.
 
i f i x i t......é uma boa empresa para esse tipo de material. além do mais no site têm tópicos de reparação......

Já agora tens alguma experiencia neste site?

E que surgem duvidas as duvidas de costume:

+ Sera confiavél?
+ O ecrã é mesmo novo?
+ É peça original?
+ Se vier de fora da UE, quanto terei de pagar na alfandga?

Se alguem tiver experiencia na materia!

Obrigado desde já.
 
Esquece o ifixit para compras as peças... isso fica quase ao mesmo preço de mandares para a Apple. Mais vale procurares pelo ebay o lcd mandares vir e fazeres isso em casa.
Fazes a festa por cerca de 350€...
 
Boas....
Até hoje não tive problemas com eles.....
São dos estados unidos, o mal pagas em USD.....
Alfândega nunca paguei, pago apenas o transporte normal de envio....
Sim as peças são todas novas, e mais quando fazes o pedido da peça mesmo on-line eles aconcelham-te umas chaves próprias para os parafusos, que também podes mandar vir de lá.
 
Boas....
Até hoje não tive problemas com eles.....
São dos estados unidos, o mal pagas em USD.....
Alfândega nunca paguei, pago apenas o transporte normal de envio....
Sim as peças são todas novas, e mais quando fazes o pedido da peça mesmo on-line eles aconcelham-te umas chaves próprias para os parafusos, que também podes mandar vir de lá.

Obrigado, então provavelmente irei encomendar a eles, já fiz a tentativa de compra, e ficame por pouco mais de 175€ (posto aqui) bem menos do que me pediram por cá!

Já agora, cuando encomendastes coisas o valor foi superior a 150€? (e que desconheço as questões da alfandega, provavelmente tera a ver com quantidades e/ou valores declaraos na factura,

Obrigado uma vez mais.
 
Sim ouve uma encomenda de uns spares para um iPhone que me ficaram em 200 e tal €.....n me lembro de pagar alfândega ,pelo transporte que escolhi (envio normal de correios) só demora mais um dia ou dois uteis.
Mas assim que fores fazer a encomenda envia um e-mail para eles antes a questionar o material em questão, é sempre melhor falar com o fornecedor, eles respondem depressa.
 
Sim ouve uma encomenda de uns spares para um iPhone que me ficaram em 200 e tal €.....n me lembro de pagar alfândega ,pelo transporte que escolhi (envio normal de correios) só demora mais um dia ou dois uteis.
Mas assim que fores fazer a encomenda envia um e-mail para eles antes a questionar o material em questão, é sempre melhor falar com o fornecedor, eles respondem depressa.

Ok,

Obrigado pela ajuda, depois dou noticias.
 
Back
Topo