[ Machinima ] Lit Fuse Films

StinkyJoe

Membro
Boas pessoal, não tenho a certeza se este é o fórum apropriado, mas não vi mais nenhum que encaixasse.


Só vos queria dar a conhecer uma equipa de machinima na qual estou incluído na posição de artista 2d, com já algumas vitórias em concursos internacionais, e até tempo de antena na convenção de jogos de Leipzig.

Em breve daremos um grande passo (se tudo correr bem) que deverá elevar tanto nós, como todo o mundo da machinima a um novo nível, mas não me posso meter em detalhes por agora.

Temos já bastantes filmes completos, que variam entre os 30 segundos e 120 minutos ( War of the Servers - uma sátira do musical de Jeff Waynes da guerra dos mundos que demorou exactamente 365 dias a produzir, com uma equipa de 30 membros dedicados e mais de 80 pessoas a fazer de extras para gravações online.)

Dêem um saltinho ao site, acabámos de disponibilizar uma nova curta metragem - "Rusty Whispers - Daniel", a segunda na série Rusty Whispers. http://litfusefilms.com/movies/rustywhispersdaniel/

Recomendado a jogadores de HL2 em especifico, e toda a gente em geral ;)


http://www.litfusefilms.com


 
Última edição:
Tá postado no sítio certo parece-me :)

Parabens pelos prémios que ganharam, eu até gostava de ver o video, mas esse link não funciona :rolleyes:

Bom trabalho!
 
Maintenance Man conheces??Adorei:D:D
Já à uns 2 meses que visito esse site para ver os seus filmes:):) adorei o hype que foi feito em torno do Maintenance Man.
EDIT:Acabei de ver Combine Nations Ep 2, já tinha visto o 1:D:D, sai de quanto em quanto tempo os novos episódios??
 
Última edição:
Hehe, o Maintenance Man foi a concurso no BitFilm Festival deste ano, ainda não sei o resultado exacto, mas acho que ganhamos dois lugares no pódio pelo que me contaram.
 
Não gostei desse último mas quanto ao resto estão de parabéns. Também faço as vezes no GTA
mas a física nem se compara( apesar que compensa em outros aspectos), isto HL2 para machinima parece ser muito bom.
 
Back
Topo