MacTruck - Muito a frente!

|Zorba|

Power Member
Boas, eu ando a procura de uma mala porreira para o meu C2D de 17, e em pesquisa encontrei esta.. é porreira, tem pinta, mas até que ponto valerá o preço que pedem por ela, ou se realmente é prática, o que acham dela? É toda em aluminio, exclusiva para o Macbook Pro, pois não cabe mais nenhum , e parece que fica muito bem acomodado, pode-se trabalhar se, o tirar da mala e tem as medidas pouco maiores do que as do Portatil em si... mas nada como verem, aqui fica o link: http://www.*****.us/Products/MacTruck.aspx

Obrigado


Edit: Ahhh o preço são 210€ já com portes da terra do tio Sam!
 
Última edição:
Parece mesmo mt jeitosa... se tiveres o dinheiro, acho que devias ir para isso :)
(ao menos se pareceres um traficante de droga, os gunas não te chateiam, pensam q és um deles... :-D)
 
E se vem da terra do Tio Sam e da Coca-Cola não te esqueças que muito provavelmente irá parar na alfândega e isso significa... pagar mais. Por esse dinheiro mais valia meter-lhe 2 Gb de RAM.
 
E na foto engana um pouco. Aquilo não da muito jeito para usar com o portatil ainda instalado na mala. Ou terias que usar o ecra a 90º. Que não da muito jeito.
 
210€????? e carissimo... compra uma da lifetech k ficas bem servido... ha malas da liftech bem robustas... tipo 1 k se chama executive nb
 
Boas, eu não sei se vou comprar.. realmente é bastante cara.. nunca disse que não era.. mas ja estou a imaginar a mala com o autocolante branco do simbolo da apple por fora.. fica a matar... bem... vamos la ver se me perco ou não.. em relação a alfandega é verdade. ja tinha pensado nisso, mas se vier como gift e sem valor declarado, eles atribuem um valor simbolico base.. visto nao terem noção do valor da mala, para eles é so uma caixa em aluminio, logo devem atribuir um valor de 20 ou 30€ e eu pago 20% disso.... mas pronto, isto só se eu comprar é claro.
 
Prefiro esta:

5180-TI12.jpg
Versão 12''

5184-TIC2.jpg
Versão 15''

Havia também uma versão 17''. Eram absurdamente caras, entre 400 a 500 euros cá em Portugal (400 a 500 dólares nos EUA).

Agora há estas:

7011-SVAL.jpg


Custam 150 dólares. Vê aqui.

Muito mais elegantes que a MacTruck que é a meu ver demasiado grosseira. Mas gostos são gostos.
 
Boas, de facto essa mala é muito porreira também, mas mesmo assim prefiro a Mactruck, acho que transmite mais o design apple, sinceramente nao gosto da pega da Mactruck, mas pronto é um pormenor...entretanto já estou a ver se consigo que me tragam uma do Canada mais barata, se nao conseguir entretanto posso pensar nessa, mas a Mactruck o que tem de bom é o tamanho, de largura são 4.5cm... o que realmente é uma coisa minima..mas pronto essa mala também é bastante interessante... ehehe, obrigado.
 
Back
Topo