1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacUpdate Back to School Bundle

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por JKL22, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 2323)

1. JKL22

JKL22 Power Member

Mais um bundle, este com algumas aplicações muito interessantes, aqui fica a lista:

HookUp
    Alarm Clock Pro
    Periscope
    DevonAgent
    Mellel
    Norrkross Movie
    Bookends

Aplicações que podem vir a estar disponíveis:
    MacJournal
    Contactizer Pro
    LightZone

Preço: $49,99
    Valor das aplicações compradas em separado: $326,85

MacUpdate Promo

Via Twitter

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  2. Tuaregue

Tuaregue Power Member

este vai valer a pena pelo lightzone.

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Para o meu lado vale pela combo Mellel + Bookends, embora já tenha os dois (aliás, não tenho o Bookends mas tenho o Sente que faz o mesmíssimo serviço).

Quanto aos restantes...not my cup of tea :).

4. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Pessoalmente, nenhuma das apps me chamou a atenção..

5. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

ok.. alguem me explica melhor o que o HookUp faz?
    eu li a descriçao mas fiquei um pouco a nora =X

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Serve para partilhar e fazer stream da biblioteca do itunes e do iphoto, assim muito basicamente.

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Xerife:

O Mellel tem corrector ortográfico em Português? Se sim é bom?

O Bookends tenho o Papers que é excelente tb :)

O Macjournal é alguma coisa de jeito? Alguém usa?

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Penso que não. Como só escrevo em inglês no Mellel (tese, artigos para publicação, etc) nunca me preocupei muito com isso. De todas maneiras, o software em si nem está traduzido para português do nosso, só para brasileiro. Há uns meses na mailing list de beta testing pediram ajuda para a tradução para português mas isso ia implicar ter de traduzir o Mellel todo de raíz.

O Papers *ainda* não faz gestão de bibliografia como o Bookends ou o Sente. Talvez queiram no futuro levar o Papers por esse caminho.

Um amigo meu italiano estava interessado no MacJournal, mas não faço ideia quanto à sua utilidade.

9. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Este bundle parece muito jeitoso para qualquer estudante universitário que tenha que fazer uma tese de Mestrado agora com o Tratado de Bolonha. Eu quase de certeza que o comprarei.

Não esqueçam também que o novo MacHeist 3 deve estar perto de abrir!!!

10. JKL22

JKL22 Power Member

E não só para estudantes, este bundle é bom para qualquer pessoa que use o computador como ferramenta habitual de trabalho.

Pois, os Macheist costumavam começar no início do ano, mas, pelo que os criadores do mesmo deram a entender no fórum, este vai sair mais cedo.

11. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Comprei o bundle. Assim que tiver tempo ver se começo a experimentar as apps. :D

O alarm clock pro sei que não devo usar porque tenho o awaken do macheist.

12. ruimoura

ruimoura Power Member

Também estou com a pulga na orelha por causa desse programa, mas como já tenho dois programas de edição, o PS3 e o Pixelmator (do macheist) acho que vou passar.

A não ser que alguém me queira oferecer :shifteye:

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  13. Tuaregue

Tuaregue Power Member

saca a demo do site da lightcraft e vais ver o poder do programa. é baseado na teoria de zonas de luz (lightzone), dá para fazer ajuste de luz e de uma forma mt rápida.

14. ruimoura

ruimoura Power Member

Amanhã vou experimentar, com carinho, pode ser que goste, mas que promete ...

15. JKL22

JKL22 Power Member

Já comprei o bundle há uns dias mas eles ainda não me mandaram a informação para activar o Lightzone.

16. ruimoura

ruimoura Power Member

Espero que se enganem e me enviem para o meu mail. Juro que não te digo nada :002:

17. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Decidi comprar o bundle já todas as apps se escontram desbloqueadas. Recebi o serial do lightzone.

A ver se para o fim de semana trato de instalar isto.

18. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Bom... Eu também vou gastar 35€... Se formos ver não é muito e vai dar jeito para quando tiver que fazer a tese de mestrado.

19. ruimoura

ruimoura Power Member

Eu até o comprava, mas não há pelo menos umas 3 ou 4 aplicações que me digam grande coisa, por isso vou passar. Entretato estive já a experimentar o lightzone e pareceu-me um pouco ... estranho, mas tem potencialidades.

20. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Já somos dois...

Partilhar esta Página