MacUpdate Back to School Bundle

JKL22

Power Member
Mais um bundle, este com algumas aplicações muito interessantes, aqui fica a lista:

HookUp
Alarm Clock Pro
Periscope
DevonAgent
Mellel
Norrkross Movie
Bookends

Aplicações que podem vir a estar disponíveis:
MacJournal
Contactizer Pro
LightZone


Preço: $49,99
Valor das aplicações compradas em separado: $326,85


MacUpdate Promo

Via Twitter
 
Última edição:
Para o meu lado vale pela combo Mellel + Bookends, embora já tenha os dois (aliás, não tenho o Bookends mas tenho o Sente que faz o mesmíssimo serviço).

Quanto aos restantes...not my cup of tea :).
 
Para o meu lado vale pela combo Mellel + Bookends, embora já tenha os dois (aliás, não tenho o Bookends mas tenho o Sente que faz o mesmíssimo serviço).

Quanto aos restantes...not my cup of tea :).

Xerife:

O Mellel tem corrector ortográfico em Português? Se sim é bom?

O Bookends tenho o Papers que é excelente tb :)

O Macjournal é alguma coisa de jeito? Alguém usa?
 
Xerife:

O Mellel tem corrector ortográfico em Português? Se sim é bom?

Penso que não. Como só escrevo em inglês no Mellel (tese, artigos para publicação, etc) nunca me preocupei muito com isso. De todas maneiras, o software em si nem está traduzido para português do nosso, só para brasileiro. Há uns meses na mailing list de beta testing pediram ajuda para a tradução para português mas isso ia implicar ter de traduzir o Mellel todo de raíz.

O Bookends tenho o Papers que é excelente tb :)
O Papers *ainda* não faz gestão de bibliografia como o Bookends ou o Sente. Talvez queiram no futuro levar o Papers por esse caminho.

O Macjournal é alguma coisa de jeito? Alguém usa?

Um amigo meu italiano estava interessado no MacJournal, mas não faço ideia quanto à sua utilidade.
 
Este bundle parece muito jeitoso para qualquer estudante universitário que tenha que fazer uma tese de Mestrado agora com o Tratado de Bolonha. Eu quase de certeza que o comprarei.

Não esqueçam também que o novo MacHeist 3 deve estar perto de abrir!!!
 
Este bundle parece muito jeitoso para qualquer estudante universitário que tenha que fazer uma tese de Mestrado agora com o Tratado de Bolonha. Eu quase de certeza que o comprarei.

Não esqueçam também que o novo MacHeist 3 deve estar perto de abrir!!!

E não só para estudantes, este bundle é bom para qualquer pessoa que use o computador como ferramenta habitual de trabalho.

Pois, os Macheist costumavam começar no início do ano, mas, pelo que os criadores do mesmo deram a entender no fórum, este vai sair mais cedo.
 
Comprei o bundle. Assim que tiver tempo ver se começo a experimentar as apps. :D

O alarm clock pro sei que não devo usar porque tenho o awaken do macheist.
 
Também estou com a pulga na orelha por causa desse programa, mas como já tenho dois programas de edição, o PS3 e o Pixelmator (do macheist) acho que vou passar.

A não ser que alguém me queira oferecer :shifteye:
 
Última edição:
Também estou com a pulga na orelha por causa desse programa, mas como já tenho dois programas de edição, o PS3 e o Pixelmator (do macheist) acho que vou passar.

A não ser que alguém me queira oferecer :shifteye:

saca a demo do site da lightcraft e vais ver o poder do programa. é baseado na teoria de zonas de luz (lightzone), dá para fazer ajuste de luz e de uma forma mt rápida.
 
Decidi comprar o bundle já todas as apps se escontram desbloqueadas. Recebi o serial do lightzone.

A ver se para o fim de semana trato de instalar isto.
 
Bom... Eu também vou gastar 35€... Se formos ver não é muito e vai dar jeito para quando tiver que fazer a tese de mestrado.
 
Eu até o comprava, mas não há pelo menos umas 3 ou 4 aplicações que me digam grande coisa, por isso vou passar. Entretato estive já a experimentar o lightzone e pareceu-me um pouco ... estranho, mas tem potencialidades.
 
Back
Topo