Periférico Mad Catz R.A.T.s

Acho que para além do sensor, o 7 é totalmente ajustável, enquanto que o 5 apenas permite o ajuste em comprimento (penso eu)

EDIT:

• R.A.T. 9
-totalmente ajustável, 5600dpi laser; programável; sistema de pesos; alimentado por bateria re-carregavel; sem fios(wireless)

€129.99

• R.A.T. 7
-totalmente ajustável; 5600dpi laser; programável; sistema de pesos; USB

€99.99

• R.A.T. 5
-ajuste do comprimento; 4000dpi laser, programável; sistema de pesos; USB

€59.99

• R.A.T. 3
-3200dpi laser; USB

€49.99
 
gostei bastante dos ratos, muito transformers style. Fiquei com ideias para + um projecto de modding que nunca irei fazer (:lol:)

Mas depois de ver a review no youtube, acho que é melhor tirar o cavalinho da chuva, porque nem tudo são rosas.
 
Tenho um 7 e estou muito contente com o rato, até já deixei o Mamba a descansar, alem de um aspecto fabuloso, tem uma qualidade de acabamentos muito boa (tendo em conta a marca) e a atenção ao detalhe desde o toque dos botões às suas configurações estão ao nivel do Mamba, tendo o extra de ser completamente regulavel e personalizavel.
Como contra tenho a dizer que os botões laterais ficam um pouco atras, deviam ficar cerca de 1cm mais para a frente (é regulavel mas mesmo no maximo não chega) se bem que o botão precision fica no sitio certo e a parte traseira intermutavel e regulavel devia ser 2mm mais baixa (tem 3 e estou com a mais baixa) isto tudo para assentar como uma luva na minha mão, de resto nada a apontar e não sei se já disse tem um aspecto fabuloso eh.. eh..
 
Eu tb estou interessado no R.A.T. 9.

Deve estar para ser lançado (datas que tenho como referencia de outros foruns têm sido 11 ou 12 de Outubro).

E possivelmente é mesmo capaz de sair esta semana, pois no site deles já está disponivel o manual e o software (que deve ser o mesmo do RAT 7).
 
Eu tb estou interessado no R.A.T. 9.

Deve estar para ser lançado (datas que tenho como referencia de outros foruns têm sido 11 ou 12 de Outubro).

E possivelmente é mesmo capaz de sair esta semana, pois no site deles já está disponivel o manual e o software (que deve ser o mesmo do RAT 7).
Sabes se estarão disponíveis na *****?
É que periféricos não compro sem me darem possibilidade de devolução nos primeiros 30 dias. Já me queimei várias vezes com periféricos que parecem bons, têm boas reviews e quando os compro descubro que são uma trampa...
 
Pelo que tenho visto estes ratos tinham tudo para serem excelentes, mas vão rapidamente ficar cheios de folgas e todos soltos. Os materiais podiam ser melhores.
 
Sabes se estarão disponíveis na *****?
É que periféricos não compro sem me darem possibilidade de devolução nos primeiros 30 dias. Já me queimei várias vezes com periféricos que parecem bons, têm boas reviews e quando os compro descubro que são uma trampa...

Sei que em PT já estão disponiveis, basta pesquisar.

No UK tb, mas com a conversão € - £ e o P&P fica + caro.
 
Última edição pelo moderador:
Sei que na ***** estão disponiveis (isto fazendo publicidade).

Na Amazon Uk tb, mas com a conversão € - £ e o P&P fica + caro.
Obrigado mas como disse no post anterior periféricos só compro na *****, se não têm não me interessa, daí a minha pergunta ter sido mesmo especificamente se sabiam se iam estar disponíveis tambem na ***** visto que o outro user avançou a data do dia 12 de Outubro e portanto assumi que teria alguma fonte de informação minimamente fidedigna.
Fico então à espera e logo vejo, tambem não estou com pressa, a decidir pela compra será mais uma decisão de impulso já que estou totalmente satisfeito com o meu Roccat Kone ;)
 
O meu R.A.T.7 já tem um mês de uso intensivo e ainda não se desmontou, alias está como novo, vamos ver ao fim de uns meses com se porta, para já impecavel
 
Os materiais são de boa qualidade, bem como os acessórios incluídos e são bastantes, os plásticos tem um toque muito suave e todas as peças encaixam na perfeição, diria que está ao nível do Mamba, embora tenha algumas coisas que não gosto como o clicar dos botões principais em que o esquerdo faz mais barulho que o direito, os botões laterais ficam um pouco atras mesmo regulando para o máximo e a parte onde apoia a palma a mão é um pouco alta, de resto não tenho mais queixas.
Quanto à ergonomia não assenta na mão como o Mamba mas quase, nesse aspecto o MX1000 continua imbativel, mas a jogar não te foge da mão e é extremamente preciso, já vendi o Mamba e não estou arrependido.
 
A Amazon UK já tem a o mês de lançamento (provável).

Não vai sair até Novembro. Uma das datas que tenho visto mais, é a de 10/11/2010. Como nunca se sabe qual é o mês, possivelmente é dia 10 de Novembro, e não dia 11 de Outubro.
 
Os materiais são de boa qualidade, bem como os acessórios incluídos e são bastantes, os plásticos tem um toque muito suave e todas as peças encaixam na perfeição, diria que está ao nível do Mamba, embora tenha algumas coisas que não gosto como o clicar dos botões principais em que o esquerdo faz mais barulho que o direito, os botões laterais ficam um pouco atras mesmo regulando para o máximo e a parte onde apoia a palma a mão é um pouco alta, de resto não tenho mais queixas.
Quanto à ergonomia não assenta na mão como o Mamba mas quase, nesse aspecto o MX1000 continua imbativel, mas a jogar não te foge da mão e é extremamente preciso, já vendi o Mamba e não estou arrependido.


Eu se eventualmente trocasse o Mamba, só pelo RAT9, nunca pelo 7, voltar a ratos com fio, para mim seria passar de cavalo para burro....
 
Eu se eventualmente trocasse o Mamba, só pelo RAT9, nunca pelo 7, voltar a ratos com fio, para mim seria passar de cavalo para burro....

Pois tambem queria o 9 até porque estou como tu (já tenho ratos sem fios à muito tempo) mas como ainda não é comercializado comprei o 7 para me ir habituando ao rato, mas assim que estiver à venda vem um 9 para aqui, relativamente ao rato ter fios até me habituei bem, como tenho o rato sempre em cima do tapete que até nem é muito grande (eXactMat) não me faz grande transtorno o fio e sempre me livrei do Mamba e da sua bateria miseravel eh..eh..
 
Back
Topo