Magalhães - retirar pega

eish....o meu tutorial, e nem creditos metem....Depois esperam receber mais ajudas....

E nunca vi nenhum parafuso por baixo da RAM. E acredita que ja desmontei muitos magalhaes....
 
Pessoal, seria possível uma mini-sessão fotográfica do Magalhães sem pega, capa, nada? Eu queria um netbook para andar sempre comigo, uma vez que smartphone é pequeno, e tablet não tem tudo, e andei a sondar o mercado de usados... E deparei-me que magalhães é bastante acessível! No entanto queria torná-lo "normal"... Obrigado!
 
Para o tornal "Normal" nao é so tirar a pega...

mas acho que é possivel tornar um magalhaes num pc bonito até...só preciso de arranjar um para testes :D
 
simplesmente tirando a capa azul fica feio, na minha opiniao...


Para ficar bonito precisava de tirar a pega e botar um bocado de massa + tinta em cima :D Ainda ei de fazer isso um dia
 
E porque não na zona do velcro ou lá como aquilo fixa lá, um sticker a medida, direitinho? Epá isto é tudo muito low cost, mas para o efeito acho um desperdicio gastar mais de 100€ num netbook :S
 
é sempre uma hipotese...mas vai ter sempre o "look rasca magalhaes" :D

BTW, O teclado e o display do magalhaes sao pessimos de tao ridiculo que sao em tamanho...Tens a certeza que queres um?
 
Pois, aí está :| epá netbook eu quero um netbook para andar sempre comigo outdoor, mais e 9" é grande para começar, e tem de ser acessível, e tem de ser usado, sondando o mercado este é o mais barato :S
 
Eu costumo dizer que o Magalhães é inteligente, pq ao carregares numa tecla ele marca logo 2 ou 3...E nao estou a exagerar...As teclas sao minusculas...Eu preferia dar mais algum por um Netbook mais decente...

Agora se querem mesmo um Magalhaes, força...E depois botem fotos do MOD :D
 
Eu a dois anos tive um Acer Aspire One 110 com SSD 8Gb, o problema é que a vel. de escrita era terrível... Então com alguma bricolage coloquei-lhe um disco de iPod! As teclas eram 95% do tamanho real, era bastante bom nesse aspecto, mas a bateria deixava muito a desejar mesmo.
 
Eu tenho um Asus EEE, com disco normal de portatil...Teclas Excelentes e muiiiiitas horas de bateria...É mais caro, mas acredita que compensa
 
Eu tenho um EEE PC Asus 901 :) com dois discos :) Mas tem Linux instalado. O Windows saiu para o lixo logo à primeira vez que o liguei. Ficou rapido e é excelente para transportar de um lado para o outro :) Ja vinha com bolsa propria :) Comprei.o em promo foi o ultimo da loja a ser vendido. 110 euros :) ehehehe Foi na altura em que todos os 8.9 polegadas desapareceram do mercado para dar lugar aos de 10 pols
 
Back
Topo