1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MAGALHAES/router belkin g plus mimo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jd1967, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 784)

1. Boa Noite a todos,
    Tenho em casa um router belkin ligado ao modem ,a internete funciona neste PC bem como outros dois portateis, o meu filho ontem recebeu o famoso Magalhaes ,tento liga-lo atraves de wireless ao mesmo router e ele da-me sempre erro pois informa que o IP address nao esta correcto, tento reparar e sempre o mesmo problema coisa que nunca me aconteceu com os outros dois portateis que tenho.
    Alguem me poderá ajudar?
    Grato pela vossa colaboração.
    Cumprimentos
    JD

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

linux?
    mete ip á mao
    192.168.0.x
    255.255.255.0
    192.168.0.1

3. lfernandes

lfernandes Power Member

se ele tiver o DHCP no router ligado mesmo em linux ele deveria ligar-se bem, experimenta a reiniciar o router ou verifica se nas configurações da rede se por acaso não estão atribuidos ip's manualmente.

4. news_js

news_js Power Member

O Guimarães devia vir com o DHCP activado para funcionar tanto na escola como em casa. Não modifiques as configurações de IP pois caso contrário a criancinha não vai poder ligar-se na escola nem o professor efectuar a monitorização através do seu computador.

Partilhar esta Página