F2P Magic: The Gathering Arena

Não percebo porque é que metem no mesmo saco Pioneer e Explorer quando ainda não são a mesma coisa. O Monogreen em Explorer não era assim tão OP na meta para ter o Karn banido.
 
Inacreditável. Deve ser algum recorde lá deles. Demoram quase 1 MÊS (!!!!!) para corrigirem os bugs, que eles mesmos implementaram num big update qualquer, relativamente ao ecrã preto e ás sombras do jogo completamente lixadas. E estas últimas não tenho a certeza se já foram 100% resolvidas. No meu PC no Amonkhet batterfiled por exemplo, aquilo estava literalmente injogavel. Nem as cartas conseguia ler.
 
Podem não acreditar, e até fui conferir ás stats do Untapped para não me enganar. Nos últimos 25 jogos (Explorer) 14 foram contra o novo Rakdos Vampires e ao 3º turno tiveram SEMPRE, e digo SEMPRE o raio do combo na mão.

Ainda neste último nos 2 jogos o gajo conseguiu sacar por 2x o combo ao 3º turno. Isto anda scrippted ou quê? Pior ainda que ando a jogar mais com decks tribais e meterem isso tão cedo na board acaba por ser praticamente concede da minha parte. Já não bastava o Sheoldred ao 4º turno...
 
Última edição:
Não é aquele combo overkill todo xpto é verdade, só que da maneira como entra na board ao terceiro turno para o meu tipo de deck que é muito ao encontro de presença com criaturas é complicado lidar mesmo indo ao sideboard. Falo do Sorin Bloodlord + Vein Ripper.
 
Podem não acreditar, e até fui conferir ás stats do Untapped para não me enganar. Nos últimos 25 jogos (Explorer) 14 foram contra o novo Rakdos Vampires e ao 3º turno tiveram SEMPRE, e digo SEMPRE o raio do combo na mão.

Ainda neste último nos 2 jogos o gajo conseguiu sacar por 2x o combo ao 3º turno. Isto anda scrippted ou quê? Pior ainda que ando a jogar mais com decks tribais e meterem isso tão cedo na board acaba por ser praticamente concede da minha parte. Já não bastava o Sheoldred ao 4º turno...
Não tens remoção para o exílio no teu baralho?
 
Em branco ainda desenrasco mas em vermelho not really. Mas o ward dele também é muito irritante. Uma coisa é pagar mais mana ou pontos de vida, outra é ter que sacrificar uma criatura. Ás vezes nem sempre é fácil.
 
Back
Topo