1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Maiden NFL 07 Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ICE929RR, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 867)

1. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Alguém sabe onde posso arranjar este jogo na zona de Lisboa ?

Abraço

ICE

2. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Não deves conseguir arranjar, uma vez que tenho quase a certesa que esse jogo nao saíu nem vai sair em Portugal>(

3. rcaria

rcaria Power Member

Mesmo nao gostando do tipo de jogo, ja vi vários trailers, e gostei muito do que vi, os gráficos pareceram me BEM reais!
    Já não falando dos controles claro.. ;)

4. xef

xef Power Member

Pelo que vi até agora, parece ser o jogo com gráficos mais engraçados. Mas entendo que não saia na europa. por cá ninguém liga a esses desportos.

Ficamos com um cheirinho do que a EA sports anda a fazer e parece-me muito bom

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Saiu na Europa... Portugal é que... tá de chuva.

6. dv_Tuner

dv_Tuner Banido

Há um user deste fórum a vender esse jogo com uma Wii e outros jogos, não sei se ele venderá só o jogo!!!!

7. rcaria

rcaria Power Member

Eu era capaz de o comprar, mas como nao percebo quase nada das tácticas de NFL e apenas sei o basico, que se vê em filmes etc, nao me arrisco!

Offtopic: Acabei agora de ver o filme "Invincible", grande filme, mesmo para quem nao ligue a futebol americano!

8. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Obrigado....

Mas não encontro esse topico

Antigamente existia uns topicos de compra/venda.... agora não os vejo

:(

Abraço

ICE

9. dv_Tuner

dv_Tuner Banido

Só os power member vêm essa secção.

O user está a vender a consola com os jogos, portanto n deve vender só o jogo :(

10. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Obrigado.
    Já tive a oportunidade de falar com ele sobre este assunto.
    Está "em estudo"

Abraço

ICE

11. dv_Tuner

dv_Tuner Banido

Porreiro ;)

Estou cá para ajudar :D

Partilhar esta Página