Mail Netcabo

Mudem mas é a porcaria dos servidores !!!!!!!!

Ontem mandei um mail importante, chegou passado 10 horas! É completamente inaceitavel!
 
Originally posted by AwakE
Mudem mas é a porcaria dos servidores !!!!!!!!

Ontem mandei um mail importante, chegou passado 10 horas! É completamente inaceitavel!

Por acaso isso nunca me aconteceu mas se te aconteceu a ti é mm do pioriu isso acontecer :'(
Mas tb pode ser k o servidor mamado n seja o da Netcabo mas sim o servidor para onde mandas-te o e-mail

Qto ao novo vísual ainda n se viu nd e eles tb nunca mais falaram do assunto n sei o k se passará

[]'z :003:
 
Originally posted by AwakE
Mudem mas é a porcaria dos servidores !!!!!!!!

Ontem mandei um mail importante, chegou passado 10 horas! É completamente inaceitavel!

Que servidor SMTP usas? Usem o mail.telepac.pt para SMTP que os mails até voam :D
 
a mim tenho é um problema pior que isso que os gajos ainda nao me conseguiram resolver. Tenho algums mails que não me chegam. Há uns quantos endereços do Clix, da oni, do yahoo que voltam para trás porque foram considerados spam. Isto é que é inadmissivel!! Há 3 meses que ando com queixas para eles.... se calhar so mudam quando eu mudar de operador...
 
Originally posted by Korben_Dallas
Que servidor SMTP usas? Usem o mail.telepac.pt para SMTP que os mails até voam :D

já meti esse SMTP e funkou mas esse SMTP pertence tb ao da netcabo ?? é k o k eu utilizava era SMTP.Netcabo.pt

[]'z :003:
 
Back
Topo