1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mail Netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por CrONiK, 14 de Março de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 1901)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl ainda n percebi uma coisa ... kual era a actualização k eles iam fazer ou k ja fizeram no mail da Netcabo ?

[]'z :003:

2. streetpreacher

streetpreacher Power Member

Acho que e um novo visual e novas funções de webmail

3. AwakE

AwakE Banido

Mudem mas é a porcaria dos servidores !!!!!!!!

Ontem mandei um mail importante, chegou passado 10 horas! É completamente inaceitavel!

4. CrONiK

Por acaso isso nunca me aconteceu mas se te aconteceu a ti é mm do pioriu isso acontecer :'(
    Mas tb pode ser k o servidor mamado n seja o da Netcabo mas sim o servidor para onde mandas-te o e-mail

Qto ao novo vísual ainda n se viu nd e eles tb nunca mais falaram do assunto n sei o k se passará

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Que servidor SMTP usas? Usem o mail.telepac.pt para SMTP que os mails até voam :D

6. gonx_me

gonx_me Power Member

a mim tenho é um problema pior que isso que os gajos ainda nao me conseguiram resolver. Tenho algums mails que não me chegam. Há uns quantos endereços do Clix, da oni, do yahoo que voltam para trás porque foram considerados spam. Isto é que é inadmissivel!! Há 3 meses que ando com queixas para eles.... se calhar so mudam quando eu mudar de operador...

7. CrONiK

já meti esse SMTP e funkou mas esse SMTP pertence tb ao da netcabo ?? é k o k eu utilizava era SMTP.Netcabo.pt

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É da rede Telepac/Sapo/Netcabo por isso é td o mesmo ;)

9. CrONiK

yah os mails são recebidos e enviados mais rapido k o SMTP.netcabo.pt por isso ta recomendado aqui pelo CrONiK :P

Partilhar esta Página