mail.pt é um desastre

blazt

Banido
O mail.pt "maior serviço de e-mail português" segundo eles proprios dizem,
é um autentico desastre. Nunca vi um serviço de email ser tão mau. Em
termos de funcionalidades tem apenas o basico, nem para compor emails em
html da. Antivirus e anti-spam nem ve-los. Em alguns dias é impossivel
fazer login. Para enviar um email é um desespero. Uma pessoa compoe o email
e clica "enviar agora" e o que acontece a maioria das vezes é que abre-se a
mesma pagina e so após varios cliques em enviar é que finalmente o mail é
enviado. E as vezes acontece que ao clicar em enviar da o famoso erro "The
page cannot be displayed" e o mail perde-se! Fazemos retroceder e foi-se
tudo o que escrevemos ao ar! Depois quem me envia mails as vezes diz que
recebe mensagens de erro a dizer que falhou o envio... Mau de mais... E
isto acontece se eu aceder em casa, na escola, num cibercafe, lan house, em
todo o lado logo o problema é deles. Admira-se ser powered by Novis...
 
Lol isso não tem nada a ver!
O Mail sempre foi mau. O Portugalmail parece estar bastante melhor. E já tem 2 GB!
 
Eu uso o gmail e não quero outra coisa! Nunca esteve em baixo, anti-spam espetacular, simples e eficaz. Já para nao falar nos mais de 2GB (and climbing) de espaço que tem. Fiquei mm fan. Experimenta. http://gmail.google.com/
 
tenho uma conta @mail.pt e tive de desistir dela porque
o spam echia-me a caixa e era bastante lento.. enfim
Gmail rulezz

que kiser convite meta ai o mail
 
Última edição:
Tenho contas em ambos (1) gmail e (2) portugalmail e acho ambos excelentes, o gmail foi "oferecido" por um user deste forum.
 
Última edição:
Eu como uso sp o mail por POP não me faz muita diferença os provedores de e-mail.
Desde que o serviço seja rápido e fiável, qualquer um me serve.
Neste momento tenho 2 meus da vianetworks, 1 da hotmail, gmail e portugal e estou satisfeito com todos.
Os espaço é algo de superfluo para mim pois tenho tudo no pc por isso o espaço online por enquanto n m faz dif, tlvz um dia k vá d ferias e keira descarregar os cartoes da makina :P
Noto que as x, mails para o gmail me chegam a demorar 1 dia a xegarem à caixa, e o único downside do hotmail é por enkuanto ainda não haver ligação directa do mm ao thunderbird e os programas de relay que existem são algo lentos.

Cumps
 
Tenho um mail.pt antigo que ja nao ia la' "aos anos", hoje lembrei-me e acedi !

Tinha milhares de tralha, mas havia uns quantos emails pelo meio que me dariam jeito ter visto na altura.. :rolleyes:

Eles agora pelos vistos teem POP GRATUITO e eu queria, a partir de agora, enviar automaticamente os mails recebidos no mail.pt para o meu outro email por essa via.

Ja' segui os passos indicados nas opcoes, mas acontece que os mails recebidos no mail.pt vao para a pasta INBOX e eles teem outra pasta (por default) chamada POP GRATUITO e so' movendo os emails da pasta INBOX para a pasta POP Gratuito e' que ele redirecciona os emails.

Ora isto obriga-me ao que eu nao quero, ter que la' ir de quando em vez seleccionar os emails da INBOX para a pasta POP GRATUITO para os poder receber no meu email.

Alguem aqui sabe como fazer com que os emails assim que sejam recebidos no mail.pt entrem directamente na pasta POP GRATUITO ?

Espero que alguem me possa ajudar.. ja' andei 'as voltas nas Opcoes e configuracoes do mail.pt e nao encontro solucao.. que raio de POP Gratuito e' este que obriga as pessoas a fazer Login no webmail na mesma? Tem que haver solucao.. :kfold:
 
O Pop gratuito é isso mesmo. Podes fazer o download via POP mas para tal tens de mover o mail para esse folder.

Antigamente existia o serviço pago de POP onde não necessitavas de mover os e-mails. Penso que já não existe esse serviço.
 
Back
Topo