1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mailing list da apple

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por sir, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1532)

1. sir

sir Power Member

Boas

Recebi um 1 mail sobre o mailing list, depois recebo mais 3 mails um dos quais me pede , passo a transcrever :

Gostaria de saber se alguem me sabe dar mais informações sobre isto, a confidencialidade, veracidade etc etc,

abraços

Última edição pelo moderador: 14 de Abril de 2007
  2. abuso

abuso Power Member

Podes confiar, é pessoa integra.
    Eu também estou na ML.

3. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Eu não vejo a necessidade de fornecer tal quantidade de informação pessoal.
    So falta dizer ai qual o numero de segurança social e fiscal.
    Podem dizer o que quiserem sobre a pessoa ou instituição mas que é informação a mais apenas para uns "possiveis" convites ai isso é!
    Para tar no ML basta o endereço de correio electrónico.

4. Fork

Fork What is folding?

Sim Sim.

Graças a ter dado os meus dados todos certinhos recebi o #1 da iCreate gratuitamente.

5. sir

sir Power Member

Olá

Tb me faz uma certa confusão, necessitarem de tanta informação... nao consigo perceber :(

6. Fork

Fork What is folding?

Agora mais detalhado.

Nao querem nao dão

7. OldMan

OldMan Power Member

queria apenas informar que o branco nao e' de todo uma cor bem escolhida

8. Sox

Sox Power Member

Concordo, assim nem me dou ao trabalho de ler.

9. Fork

Fork What is folding?

Es escrevi de maneira a que voces consigam ler certo?

10. Sox

Sox Power Member

Sim, estávamos-nos a referir ao post inicial que estava a branco (para quem tem skins claras torna-se complicado ler...).

11. joefaria

joefaria Power Member

Boas

Assino a Mailing list já à alguns anos e por diversas vezes já me foi muito util na resolução dos mais diversos problemas.
    Quanto ao teres recebido esse mail deve-se, e posso garantir a 99%, que o recebes-te devido a teres efectuado a inscrição na Mailing list.
    Quanto ao envio dos dados ou não, isso fica ao critério de cada um pois como refere o moderador é "opcional", mas depois não venhas dizer que não recebes-te alguma oferta.
    Quanto á seriedade do moderador, podes confiar a 100%

Cumprimentos

Joe Faria

12. rasputine

rasputine ChiefCaster

Sou também assinante da mailing list do Pedro Aniceto, e o que posso dizer é que confio 200% na integridade e no bom uso que o Pedro poderá dar aos dados que tu opcionalmente decidires enviar-lhe... Outro pormenor é que todos os dados da mailing list estão registados na Comissão Nacional de Protecção de Dados, logo protegidos por lei, e podes ter acesso a eles sempre que quiseres, e inclusive anulá-los...

13. ric07

ric07 Power Member

Que mailing list é essa?

Quem é o Pedro Aniceto?

Como posso fazer parte dessa ML?

Que tem ela de especial para eu querer fazer parte dela?

Obrigado

:)

14. kidloco

kidloco Power Member

As mailing lists parecem fóruns do século 15 :D

15. abc

abc [email protected] Member

Completamente de acordo...

16. ajax

ajax Banido

Também concordo.

E o que pensam dos Blogs vs Fóruns?

17. Fork

Fork What is folding?

blogs sao bons, mas foruns melhores.

e tb nao gosto muito do formato da ML.

in my view.

18. abc

abc [email protected] Member

Eu prefiro o formato dos fóruns apesar de parecer estar fora de moda em relação aos blogs. Os blogs são muito self-centered nos seus autores e o seu formato acaba por inibir a discussão em torno de temas e opiniões. No entanto para efeitos de exposição, os blogs parecem ser melhores mas eu pessoalmente gosto de trocar impressões e por isso prefiro os fóruns.

Mesmo com existência de hierarquia nos fóruns, a orgânica é muito mais democrática por natureza e permite que se discuta com mais à vontade que num blog. Numa analogia simples, frequentar um blog é como frequentar a casa de alguém e frequentar um fórum é como frequentar um café de discussão.

19. sir

sir Power Member

Boas

E o benfica ainda pode ser campeão ? 8| ás vezes a dispersão dos temas aconteçe muito nos foruns.

estou esclrecido , por mim podem fechar o tópico e peço desculpa pela minha "desconfiança" em relação ao questionário informativo. Apenas gostaria de dizer que a caixa de correio, pode substituir a morada de casa e tb serve para receber convites :)

abraços

Partilhar esta Página