Mailing list da apple

sir

Power Member
Boas

Recebi um 1 mail sobre o mailing list, depois recebo mais 3 mails um dos quais me pede , passo a transcrever :

Caro subscritor,

No seguimento da sua inscrição na Mailing List Apple, venho pedir-lhe algumas informações para que possamos servi-lo ainda melhor.

O preenchimento dos campos abaixo é absolutamente opcional mas não posso deixar de recordar que muitas das ofertas, convites, promoções entre outras são enviadas por via postal e se não fornecer um endereço postal estarei impedido de proceder ao respectivo envio.

Os dados fornecidos são apenas manuseados pelo moderador, estando integralmente vedada a sua utilização por outros.


Queira por favor preencher os campos abaixo. Obrigado

Nome completo:
Empresa:
Morada da Empresa:
Código Postal:
Telefone da Empresa:
Fax da Empresa:
Morada pessoal:
Código Postal:
Telefone de casa:
Telefone móvel:
Data de nascimento:
Email alternativo:(importante!)
Onde é que soube da existência da Mailing List?:

Cumprimentos

Gostaria de saber se alguem me sabe dar mais informações sobre isto, a confidencialidade, veracidade etc etc,

abraços
 
Última edição pelo moderador:
Eu não vejo a necessidade de fornecer tal quantidade de informação pessoal.
So falta dizer ai qual o numero de segurança social e fiscal.
Podem dizer o que quiserem sobre a pessoa ou instituição mas que é informação a mais apenas para uns "possiveis" convites ai isso é!
Para tar no ML basta o endereço de correio electrónico.
 
Eu não vejo a necessidade de fornecer tal quantidade de informação pessoal.
So falta dizer ai qual o numero de segurança social e fiscal.
Podem dizer o que quiserem sobre a pessoa ou instituição mas que é informação a mais apenas para uns "possiveis" convites ai isso é!
Para tar no ML basta o endereço de correio electrónico.
Sim Sim.

Graças a ter dado os meus dados todos certinhos recebi o #1 da iCreate gratuitamente.
 
O preenchimento dos campos abaixo é absolutamente opcional mas não posso deixar de recordar que muitas das ofertas, convites, promoções entre outras são enviadas por via postal e se não fornecer um endereço postal estarei impedido de proceder ao respectivo envio.

Agora mais detalhado.

O preenchimento dos campos abaixo é absolutamente opcional ...

Nao querem nao dão
 
Sim, estávamos-nos a referir ao post inicial que estava a branco (para quem tem skins claras torna-se complicado ler...).
 
Boas

Recebi um 1 mail sobre o mailing list, depois recebo mais 3 mails um dos quais me pede , passo a transcrever :



Gostaria de saber se alguem me sabe dar mais informações sobre isto, a confidencialidade, veracidade etc etc,

abraços

Boas

Assino a Mailing list já à alguns anos e por diversas vezes já me foi muito util na resolução dos mais diversos problemas.
Quanto ao teres recebido esse mail deve-se, e posso garantir a 99%, que o recebes-te devido a teres efectuado a inscrição na Mailing list.
Quanto ao envio dos dados ou não, isso fica ao critério de cada um pois como refere o moderador é "opcional", mas depois não venhas dizer que não recebes-te alguma oferta.
Quanto á seriedade do moderador, podes confiar a 100%

Cumprimentos

Joe Faria
 
Sou também assinante da mailing list do Pedro Aniceto, e o que posso dizer é que confio 200% na integridade e no bom uso que o Pedro poderá dar aos dados que tu opcionalmente decidires enviar-lhe... Outro pormenor é que todos os dados da mailing list estão registados na Comissão Nacional de Protecção de Dados, logo protegidos por lei, e podes ter acesso a eles sempre que quiseres, e inclusive anulá-los...
 
Que mailing list é essa?

Quem é o Pedro Aniceto?

Como posso fazer parte dessa ML?

Que tem ela de especial para eu querer fazer parte dela?

Obrigado

:)
 
Eu prefiro o formato dos fóruns apesar de parecer estar fora de moda em relação aos blogs. Os blogs são muito self-centered nos seus autores e o seu formato acaba por inibir a discussão em torno de temas e opiniões. No entanto para efeitos de exposição, os blogs parecem ser melhores mas eu pessoalmente gosto de trocar impressões e por isso prefiro os fóruns.

Mesmo com existência de hierarquia nos fóruns, a orgânica é muito mais democrática por natureza e permite que se discuta com mais à vontade que num blog. Numa analogia simples, frequentar um blog é como frequentar a casa de alguém e frequentar um fórum é como frequentar um café de discussão.
 
Boas

E o benfica ainda pode ser campeão ? 8| ás vezes a dispersão dos temas aconteçe muito nos foruns.

estou esclrecido , por mim podem fechar o tópico e peço desculpa pela minha "desconfiança" em relação ao questionário informativo. Apenas gostaria de dizer que a caixa de correio, pode substituir a morada de casa e tb serve para receber convites :)

abraços
 
Back
Topo