Mails

Erm... Não percebi bem o que queres dizer. O que pretendo é pegar nos mails do Outlook, passá-los para uma pen e depois largá-los num Mac. Queria tentar ligar os 2 em rede mas não faço também a minima de como o fazer... esta era uma outra dúvida que ia colocar :confused:
 
Erm... Não percebi bem o que queres dizer. O que pretendo é pegar nos mails do Outlook, passá-los para uma pen e depois largá-los num Mac. Queria tentar ligar os 2 em rede mas não faço também a minima de como o fazer... esta era uma outra dúvida que ia colocar :confused:

OK, fazes assim, pegas no fix.pst e passas para a pen, e depois ligas a pen ao Mac e julgando que vais usar o mail que ja vem com o mac simplesmente arrastas o fix para cima do icon do mail e voila! Se fores usar o entourage, nao sei se dá da mm maneira, mas de qualquer maneira abres o entourage, vais ao menu e selecionas a funcao "import", escolhes o fix e ja esta! Em relacao ao ligar em rede.... isso eu ja nao sou grande ajuda mas acho que se fizeres uma breve pesquisa encontras de certeza informaçao que te ajudara certamente!
 
Back
Topo