1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maio-2012 pur tmn alguem?

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por fidalgopedro, 10 de Maio de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 1965)

1. fidalgopedro

fidalgopedro Power Member

Boas,

Tenho cartão e-escolas ilimitado 14.4Mbps, ja tenho quase 30Gb de tráfego e ainda não levei PUR.

Alguem já levou?

2. Flowy

Flowy Suspenso

Por aqui ainda só consumi 6GB~, portanto ainda não levei com a pur.

3. kriptonite

kriptonite Power Member

Não sei se eles mudaram alguma coisa ou não, eu já tenho o cartão cancelado pelo que não te poso ajudar nisso, ainda assim, essa contabilidade foi feita pelo software da placa ou ligaste para eles?? E engloba só Down ou Down e Up??

4. fidalgopedro

É a minha contabilização com ajuda da contabilização do software da tmn.

5. simjohn

simjohn Power Member

Eu vou ultrapassar os 15 GB este fim-de-semana, lá para segunda ou terça já sei se levei com a pur ou não. Também já não me interessa muito isso agora, dia 22 deste mês a rescisão do contrato entra em vigor e deixo de usar a purcaria deste serviço, a que chamam banda larga.

6. master-chief

master-chief Power Member

e nao é banda larga? é...apenas aos 15gb

7. roberts

roberts Power Member

8. FONERA

FONERA Suspenso

9. Pronto. Já estou com a PUR em cima. Eles agora até mandam um sms e tudo!!

Name:
    Number: tmn
    Content:
    banda larga: Atingiu os 15GB de utilizacao mensal previstos na Pol. Util. Responsavel. Como tal, ate ao final deste mes a sua velocidade de acesso sera reduzida
    Time: 14/05/2012 00:06:28

10. roberts

roberts Power Member

11. simjohn

simjohn Power Member

Eu pelo menos ainda não levei com a PUR e já vou em 50GB consumidos (90% dos quais este fim-de-semana), até estava à espera de receber a sms a avisar hoje, mas até agora nada e a velocidade está normal

12. lfernandes

lfernandes Power Member

Cliente 4G não?

13. simjohn

simjohn Power Member

Não, mas pedi o cancelamento do serviço, por isso deve ser essa a razão de ainda não ter levado com a PUR

14. É bem provável...

15. simjohn

simjohn Power Member

Hoje já recebi a tal mensagem a dizer que ia levar com a PUR. Agora tenho o cartão 4g para utilizar.

16. fidalgopedro

Eu também recebi hoje, mas o meu serviço 3G já está suspenso ou seja cancelado...lol

Partilhar esta Página