Mais alguem com problemas na zona de Castelo Branco?!

camadas

Power Member
Boas pessoal, tive que vir a terra a passar uns dias e quando cá chego deparo-me com velocidades absurdas ... 2.9Mbps quando está contratado 100 ( http://beta.speedtest.net/result/6793961360 )

Depois de telefonar para lá disseram que era anomalia ... mais alguém desta zona está com problemas ou será que estão a fazer TS ?! Estava tão habituado aos 100/100 da vodafone -.-
 
Eu tenho notado problemas de velocidade desde a uns tempos antes dos incendios. Velocidade de download miseravel...
O que tenho contratado é 100/10 e neste momento a velocidade de download é inferior a de upload.
Todos os dias, a partir das 20h noto essa quebra de velocidade
 
Eu tenho notado problemas de velocidade desde a uns tempos antes dos incendios. Velocidade de download miseravel...
O que tenho contratado é 100/10 e neste momento a velocidade de download é inferior a de upload.
Todos os dias, a partir das 20h noto essa quebra de velocidade

A ser assim então o mais certo é estarem a fazer TS ... mas amanha vou testar durante o dia a ver as velocidades e depois a noite ... agora pergunto-me TS é valido para rescindir contracto por justa causa ?! Visto ser uma falha de serviço pela parte deles. Não é que a minha mãe utilize a Internet ... mas para estar a pagar 39€ por mês para ter 100 e não os têm ... Que se a Vodafone fibra estivesse disponível aqui na zona ficava muito melhor servida e pagaria menos, já para não falar de varios problemas que ela têm tido ... deste falhas completas do serviço, a certos canais que ela vê deixarem de dar como o telefone ...
 
Por vezes está tão mau que nem o netflix funciona.
Normalmente quando o netflix não funciona, faço um speedtest. Já cheguei a ter resultados de 0,1mbit download e 10mbits de upload
 
Tenho ouvido ultimamente várias queixas da Nowo em Castelo Branco, provavelmente estão com mais clientes do que estão a aguentar. Vodafone aí não há, apesar de terem tido um projecto para a cidade, parece que a Meo e a câmara actual travaram o investimento para alimentar os interesses da Altice (e os da câmara).

@viperbruno, os últimos tópicos aqui criados não trouxeram nada de novo e também foram criados por ti :facepalm:
 
Tenho ouvido ultimamente várias queixas da Nowo em Castelo Branco, provavelmente estão com mais clientes do que estão a aguentar. Vodafone aí não há, apesar de terem tido um projecto para a cidade, parece que a Meo e a câmara actual travaram o investimento para alimentar os interesses da Altice (e os da câmara).

@viperbruno, os últimos tópicos aqui criados não trouxeram nada de novo e também foram criados por ti :facepalm:

Quais tópicos?
 
Tenho ouvido ultimamente várias queixas da Nowo em Castelo Branco, provavelmente estão com mais clientes do que estão a aguentar. Vodafone aí não há, apesar de terem tido um projecto para a cidade, parece que a Meo e a câmara actual travaram o investimento para alimentar os interesses da Altice (e os da câmara).

@viperbruno, os últimos tópicos aqui criados não trouxeram nada de novo e também foram criados por ti :facepalm:

Meh era porreiro que a Vodafone viesse para estas zonas, se ainda nao têm para Castelo Branco então para Alcains ainda vai demorar estou a ver -.- que em questão de preços e serviço têm sido 5*
 
Eu estou sem serviço desde sexta-feira (Aveiro, cidade)...
Era para ter recebido uma equipa técnica em casa hoje. Esperei desde as 9h até às 11h e nada. Telefonei para lá e disseram-me que a ida da equipa técnica tinha sido cancelada.... (nem sequer telefonaram a avisar) ... por causa de ser um problema externo na rede core.
Às 12h e piques, telefonam-me da loja de aveiro a dizer que a ida da equipa técnica tinha sido cancelada, pela mesma razão.

Resultado, não me souberam dizer quando é que o problema vai estar resolvido. Isto é grave...
 
Back
Topo