Mais Problemas com WL 500 GP da Asus

Tsubasa10

Membro
A minha situação complicada com o meu router wireless é a seguinte, na primeira semana depois de o ter comprado ainda funcionava como um brinco, na semana seguinte começou a piorar, volta e meia perdia o sinal wireless por vezes durante horas, mas lá ía dando para utilizar. A questão é que só tem piorado, e agora até o pc que tenho ligado ao router por ethernet tem dificuldades de ligação, com a velocidade a descair constantemente para 0 Kbps, e mesmo a aceder a páginas web de minuto a minuto não consegue aceder a nada para no minuto seguinte já funcionar (o meu ISP é a netcabo a propósito).

Já experimentei um pouco de tudo, mudei o firmware para o mais recente da Asus, estiquei ao máximo a potência do sinal, liguei o modo de "frame bursting", reconfigurei tudo do zero, etc etc... mas nada parece resultar.

A minha paciência para com este router já se começa a esgotar pois já se comporta assim à pelo menos 1 mês e só tem tendência a piorar, tenho uma imagem cada vez pior dos produtos para a internet da Asus (já tive outro router deles e para o fim da vida dele teve comportamentos semelhantes).

Qualquer sugestão será bem vinda e agradeço desde já...
 
Back
Topo