Mais um bug do IE...

O Meu IE7 não bomba aquilo, e já me aconteceu várias vezes, sinceramente não sei o que é.. é aquilo a que eu chamo de muito XHTML para a cabeça do IE.

Por incrível que pareça, um simples   por vezes antes das tag's onde tens texto resolve o problema.. e se seleccionares o texto no IE (porque ele está lá) ele depois já aparece.. é mesmo uma cena esquisita..
 
E o IE é o que ? Será um browser ? Só por dizer que aqui também está tudo bem. Aparece tudo correctamente.

Powered by IE 6 e 7. Qualquer um deles bomba nisso.

Estava apenas a ser sarcástico, peço desculpa se te ofendi, mas não era essa a minha intenção.
O IE é um browser.. mas no modo como não se deve fazer

O Meu IE7 não bomba aquilo, e já me aconteceu várias vezes, sinceramente não sei o que é.. é aquilo a que eu chamo de muito XHTML para a cabeça do IE.

Por incrível que pareça, um simples   por vezes antes das tag's onde tens texto resolve o problema.. e se seleccionares o texto no IE (porque ele está lá) ele depois já aparece.. é mesmo uma cena esquisita..

Vou experimentar essa do  , bem visto. Se selecionar eu sei que ele aparece mas basta mudar de janela e voltar aquela que volta a desaparecer.E óbviamente que isso não é práctico.
 
[RESOLVIDO]Mais um bug do IE...

hostname,

ficou parcialmente resolvido com os  , tive de meter 1 antes da tag e outro logo a seguir à tag. Mas ficou ainda mais esquisito, quando clico no link da página continuam sem aparecer os títulos, mas assim que mexo o rato aparecem:wow:, se mudar de janela e voltar só aparece a metade de cima das letras... mas assim que passo o rato em cima de um link voltam a aparecer tudo:wow:
 
[resolvido De Vez]

Caso interesse a alguém, depois de pesquisar na net li no site do maujor que para este caso (e para outros também funciona) basta definir a propriedade width na CSS para o elemento que está a dar o problema.
 
Back
Topo