1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais um bug do IE...

Discussão em 'Web Development' iniciada por naoliveira, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 614)

1. naoliveira

naoliveira Power Member

Bas ppl,

nesta página

http://stt.megaware.locais.net/direccao.php

se a virem com um browser está tudo ok, agora se a virem com o IE:) os títulos não aparecem, alguém sabe a solução? Já percebi que o problema é não estar a usar o float para os títulos, enquanto os dados têm float:left. Alguém conhece a solução para isto?

2. OubeLa

OubeLa Power Member

Aqui aparece...

3. joao.miguel

joao.miguel Power Member

E o IE é o que ? Será um browser ? Só por dizer que aqui também está tudo bem. Aparece tudo correctamente.

Powered by IE 6 e 7. Qualquer um deles bomba nisso.

4. hostmake

hostmake Power Member

O Meu IE7 não bomba aquilo, e já me aconteceu várias vezes, sinceramente não sei o que é.. é aquilo a que eu chamo de muito XHTML para a cabeça do IE.

Por incrível que pareça, um simples   por vezes antes das tag's onde tens texto resolve o problema.. e se seleccionares o texto no IE (porque ele está lá) ele depois já aparece.. é mesmo uma cena esquisita..

5. naoliveira

naoliveira Power Member

Estava apenas a ser sarcástico, peço desculpa se te ofendi, mas não era essa a minha intenção.
    O IE é um browser.. mas no modo como não se deve fazer

Vou experimentar essa do  , bem visto. Se selecionar eu sei que ele aparece mas basta mudar de janela e voltar aquela que volta a desaparecer.E óbviamente que isso não é práctico.

6. naoliveira

naoliveira Power Member

[RESOLVIDO]Mais um bug do IE...

hostname,

ficou parcialmente resolvido com os  , tive de meter 1 antes da tag e outro logo a seguir à tag. Mas ficou ainda mais esquisito, quando clico no link da página continuam sem aparecer os títulos, mas assim que mexo o rato aparecem:wow:, se mudar de janela e voltar só aparece a metade de cima das letras... mas assim que passo o rato em cima de um link voltam a aparecer tudo:wow:

7. naoliveira

naoliveira Power Member

[resolvido De Vez]

Caso interesse a alguém, depois de pesquisar na net li no site do maujor que para este caso (e para outros também funciona) basta definir a propriedade width na CSS para o elemento que está a dar o problema.

Partilhar esta Página