Mais um com duvidas na escolha do LCD

pemoamsi

Power Member
Bem pessoal, eu na escolha do meu LCD, estou inclinado para o

SAMSUNG LE32S81B


Estive a ver nas lojas Worten, *****, ***** e SanLuis, e, tirando a ***** onde é mais caro, todas elas têm o mesmo preço por este produto, 599€.

Tenho recebido más indicações da San Luis por causa das garantias, porque os produtos vêm de Espanha e tal, mas também reparei que os LCD's de lá deste modelo são os unicos que indicam que possuem DVB, e enquanto o funcionário da SanLuis diz que o modelo deles possui DVB, os outros dizem que não têm. Acham que devia arriscar e comprar na SanLuis?

Vi também uma loja em Barcelos (só havia mesmo em Barcelos), que perdi o nome (espero que se alguem se lembrar diga), em que tinha um modelo por 659€ com 8.000:1 e 550 de brilho, vale a pena a diferença? LE32R81BSAMSUNG

PS: Será esta uma boa televisão em relação qualidade/preço, para por no quarto com 3,5 a 4 metros de distancia da cama ao televisor?
 
Só para acrescentar, pretendo comprar o LCD para vários fins. Ligar a minha velhinha (e ainda muito actual) consola de jogos da Nintendo 64, que o meu irmão ainda joga bastante, ligar a Wii, ligar o PC de casa (abdicando do "mongo" do monitor que tenho, que me ocupa quase metade da secretária) e ver os meus filmes (quer os velhinhos VHS para ver os meus "velhinhos" filmes de criança, quer um reprodutor de DVD). Ainda não tenho nenhum reprodutor de DVD com HD nem nada no género, o único que tenho no quarto é mesmo daqueles de marca branca :$. Tenho ainda TVCabo (que em principio no próximo mês será substituído pela TV da MEO) e uma antena exterior que capta bem os quatro canais (dai que ache a opção dos PIP's da SAMSUNG uma clara vantagem, se bem que não sei se outra marca os terá). Aparelhos com HD só possuo a minha nova maquina fotografica SONY W80, mas pretendo que o LCD esteja já preparado para um Leitor e gravador de DVD com alta definição (embora não esteja a pensar comprar já, porque acho que os DVD's não têm ainda essa qualidade, não me apetece comprar outro LCD quando o HD se tornar "banal" nos DVD's, principalmente nos de aluguer).
 
A diferença de preços é pequena... mas as caracteristicas também...

7000:1 - > 8000:1
500 brilho - > 550 brilho
2 HDMI - > 3 HDMI

Será que vale mesmo 60 euros?
 
sim, se a diferenca for 60euros vale a pena o R81, mas do que tenho visto, é diferencas de 100euros para cima...

Se arranjas o R81 apenas 60euros mais caro, vai para ele...alem de ter melhores especificacoes, penso que o processador ou o painel, é melhor...

fica bem []
 
O modelo R81 é superior ao S81, se for 60€ é bem melhor comprar.
O modelo LG 32LB75, tambem é um modelo como bastante qualidade e penso que mais recente, no entanto nada como vé-los ao vivo.
Já agora para ficar a 3,5/4 metros do LCD, não seria melhor um de 37"...?
Eu estou a 3 metros do sofá ao LCD e acho o tamanho ideal, foi uma opinião.

1 Abraço.
 
epa...eu tou a 3,5/4m...e vou pa um plasma 42"...na minha opiniao o ideal para esta distancia é 40", mas como nao ha plasmas de 40", vou pa 42"...

No teu caso, como queres lcd, 37" ou 40", eu ia pa 40"...agr depende da carteira e do teu gosto(eu gosto de tar a ver um filme e "sentir-me" la dentro... :p

Fica bem []
 
sim, tb queria 26 para o quarto...mas vou pa um de 32", pois a diferenca de preco...acho que é preferivel um de 32"....no meu caso de uma parede, a cabeceira da cama....sao 3,4m...por isso espero que 32" nao seja grande...

ja agr, renatuu que modelo compraste?

Fica bem []
 
Back
Topo