Mais um de iphone 7 e samsung 7

PT shooter

Power Member
Boas pessoal, sempre tive iphone desde o iphone 4 até o 6, e agora saíram estes 2, eu gostava de ouvir opiniões vossas e corrigem me se estou errado, mas eu estava com a intenção de comprar o iphone 7 mal sai se , mas vendo agora melhor as especificações, o Samsung não esta melhor que o iphone? Por exemplo a iphone diz que o iphone é a prova de agua mas a garantia não cobre problemas onde o interior fique danificado com agua. Então é ou não confiável? O edge é maior que o plus tem ecrã maior e que na minha opinião é mais "seguro" que o iphone por ser gorila glass. E agora depois de ver e saber isto tudo fiquei indeciso mesmo em qual comprar, digam ai o que acham, obrigado a todos
 
Boas pessoal, sempre tive iphone desde o iphone 4 até o 6, e agora saíram estes 2, eu gostava de ouvir opiniões vossas e corrigem me se estou errado, mas eu estava com a intenção de comprar o iphone 7 mal sai se , mas vendo agora melhor as especificações, o Samsung não esta melhor que o iphone? Por exemplo a iphone diz que o iphone é a prova de agua mas a garantia não cobre problemas onde o interior fique danificado com agua. Então é ou não confiável? O edge é maior que o plus tem ecrã maior e que na minha opinião é mais "seguro" que o iphone por ser gorila glass. E agora depois de ver e saber isto tudo fiquei indeciso mesmo em qual comprar, digam ai o que acham, obrigado a todos

O facto de a garantia não cobrir danos de água não quer dizer que o telefone seja menos impermeável. O iPhone 7 sobrevive dentro de água com profundidade até 1 metro durante 30 minutos (norma IP67). Se o levarmos além disso, pode não sobreviver e a garantia não é obrigada a resolver o problema. É apenas natural que assim seja.

O iPhone também usa Gorilla Glass portanto, a esse nível, presumo que será semelhante ao "Samsung 7" a que te referes.

De resto, se um será melhor que o outro, não tenho como responder. Imagino que serão ambos excelentes e que a escolha deverá depender muito das preferências do utilizador.
 
Back
Topo