Mais um LCD-TV 32''

Diltiazem

Power Member
Boa tarde.

Vou adquirir um LCD-TV de 32'', cuja utilização principal será TV (o fornecedor do serviço ainda não está decidido uma vez que se trata de uma casa nova, mas será provavelmente uma luta a dois - Zon e Meo) e para estar ligado a um media-center, apenas para visualização de filmes DVD ou BD (não é para jogos).

O orçamento é muito limitado, não pretendendo gastar mais de 600€, e tenho preferência nas seguintes características:

- HDMI (uma vez que vai ligar ao media-center através desta ligação);
- D-Sub e/ou DVI-D (para eventualmente ligar o portátil);
- HD Ready;
- Sintonizador digital.

Dentro deste orçamento tenho dois modelos em vista:
- LG 32LB75R - 559€;
- Samsung LE32A451 - 599€.

Venho então pedir a vossa opinião sobre estes dois LCD-TV (principalmente a quem for proprietário de um ou outro) e/ou eventuais alternativas superiores. Sei que a margem não deve ser muita dada a limitação do orçamento, mas mesmo assim gostaria de contar com a vossa opinião.

Obrigado.
 
Aproveito este tópico para pedir ajuda na escolha de um lcd também de 32" e até 600€. Será para usar principalmente a ps3 e um pouco de televisão, mas pouco...
 
Talvez aqui arranjes a televisão que queres por esse preço ;)

Se conseguisses arranjar mais uns trocos compravas esta que dá para o gasto :P
 
Última edição:
Talvez aqui arranjes a televisão que queres por esse preço ;)

Se conseguisses arranjar mais uns trocos compravas esta que dá para o gasto :P

Obrigado pela resposta, mas prefiro comprar num local onde exista política de satisfação/devolução, já que em caso de não gostar por qualquer razão posso devolver/trocar.

Cumps.
 
Back
Topo