Mais um Nokia a caminho - N800

nunyx

Digital Member
Eis que surge mais um Nokia N Series, este com o nome de N800 e com vista a substituir o N770.

As características mais interessantes são o facto de ter um ecrã táctil bem grande com bastante espaço para utilizar os dedos, e também o facto de possuir duas ranhuras para cartões de memória, cada uma suportando cartões até 2GB. A coluna integrada também é bastante interessante e tem funcionalidades tais como leitor de PDF, File Manager, Image Viewer, Notas, etc...

Tem aplicações como aplicações o browser Opera 8 com Flash 7, mensagens instantâneas, email, media player, rádio (via internet), RSS reader, e tem a possibilidade de instalar outras aplicações.

O pacote inclui stylus extra, um cartão miniSD de 128MB, carregador de viagem, auricular HS-48, bolsa e cabo de dados.

N800_a.jpg

N800_c.jpg

N800_b.jpg


Características:

- Dimensões: 144x75x13
- Peso: 206g
- Ecrã: Touch Screen, 800x480, 65k cores
- Conectividade: WLAN, Bluetooth 2.0 e USB 2.0
- Memória RAM: 128MB
- Memória interna: 256MB
- Expansão de memória: 2 slots compatíveis com SD, microSD, miniSD, MMC e RS-MMC
- Ficheiros audio: AAC, AMR, MP2, MP3, RA (Real Audio), WAV, WMA
- Ficheiros vídeo: 3GP, AVI, H.263, MPEG-1, MPEG-4, RV (Real Video)
- Ficheiros de imagem: BMP, GIF, ICO, JPEG, PNG, TIFF, SVG-tiny
- Autonomia: 288h
- S.O.: Internet Tablet OS 2007

N800_d.jpg


Parece que já se encontra disponível em algumas lojas dos EUA por cerca de $399.99.

Para outras informações podem consultar a Página Oficial
 
Última edição:
Esses telemóveis só serão BONS quando forem mais pequenos e baratos! Quem quer isso? Para isso têm um portátil.
Mas claro boa máquina mesmo.
 
gosto bastante... até me imagino como nessa foto, sentado no sofá a enviar sms :D o problema é o software 3rd party!
não segui de perto o n770, mas existia muito software? como software para gps e companhia?
 
Nokia n800

Pessoal, alguem sabe onde é que na zona de Lisboa posso encontrar este bichinho para o testar... tipo em exposição...?
 
corrijam se estiver errado, mas 65k cores num ecran daquelas n fica um bocado rasca a qualidade de imagem dps??? é a sensação que dá...
 
Pessoal, alguem sabe onde é que na zona de Lisboa posso encontrar este bichinho para o testar... tipo em exposição...?

Ainda ontem vi este Nokia N800 na ***** de Cascais, está no site também embora não disponivel.

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...re&category=perifericos&product=6417182639241

Cumps,

PCC
 
eu sei que isto vai parecer um cadito estupido mas isso é so para ir a net ou tambem tem funções d telemovel tipo fazer chamadas e mandar sms? é que eu tive a ver no site portugues da nokia (está lá à venda por 400 euros) e não encontrei nada em relação a isso...
e será que da pa instalar funçoes como o word mobile e assim? ( tou um cadito naba quanto a este tipo de funçoes lol)

BJS
BIGADO!!
 
Isto não é um telemóvel, não dá para fazer chamadas, a não se que se use o skype. Também não podes instalar o word mobile pela simples razão que não usa o Windows Mobile mas sim uma variante de Linux chamada Maemo. Devem de haver alternativas para documentos de texto, é questão de procurar.

Basicamente, trata-se de um mini-pc para navegar, mas pelos mesmos 400 euros tens o EEE PC da ASUS que tem muito mais vantagens e um tamanho também reduzido, e a maior das vantagens é precisamente poder correr o Windows XP.
 
Back
Topo