Mais um problema no Forum: Repetição Topicos "Qual comprar"

THE FOX

Power Member
Bem, a parte da situação dos classificados, é uma tristeza ver que os utilizadores do forum não utilizam a pesquisa e nem sequer utilizam os topicos já abertos do mesmoa ssunto.

Nas áreas da Digital Life - Portáteis e Telefones e PDA é comum ver os topicos: "qual comprar"... " qual devo comprar"... etc...

Nos portateis há uma série deles tipo "que notebook compro"... Xiça! Esta gente não vê bem o que já existe e faz um gajo andar a ver repetições e repetições de temas já discutidos ou em discussão?

:rolleyes:

Opinem sff
 
Boas, acho bem pior abrirem um tópico novo a falar especificamente de um modelo, do que abrirem tópicos de ajuda sobre qual modelo comprar ;)

Se o pessoal pusesse tudo no mesmo tópico às tantas ninguém se entendia, digo eu :p


Cmps
 
Não acho tão grave falar especificamente sobre um modelo, se bem que se deve sempre utilizar o topico ja existente.

Só que com tanto topico "Qual Excolher" "Qual Comprar" um gajo nem sabe ao que se referem afinal... na área dos Portáteis então é por demais!

Srs Moderadores, façam qq coisa quanto a isto! :cool:
 
Concordo plenamente...na secção de wireless tb acontece o mesmo...muita gente a querer aconselhar sobre qual o router a comprar...qual o melhor...podia-se criar um topico de discussao dos melhores produtos a comprar neste momento...com a foto do produto, as caracteristicas e preço...e justificar o pk de ser um bom produto...e eliminar todos os posts nesse topico sobre qq assunto sem ser justificar e apresentar um bom produto a comprar...

Já ando ah algum tempo para sugerir isto...era uma forma de eliminar mtos topicos desperdiçados e aliviar os servidores e tb facilitar a vida a quem pretende comprar algo...bastava procurar na secção desejado pelo topico que diz...Compras, por exemplo...

Acho que é algo que merecia ser pensado...
 
Ainda quando se coloca a questão por exemplo: XPTO vs ZWA ou isso, podemos ver logo no titulo e dar uma ajuda... agora se há "n" tópicos iguais "qual comprar" "qual escolher", além de criar confusão nem dá vontade de ajudar... :rolleyes:
 
Relativamente ao tópico, já tinha reparado nisso em várias secções. O problema é que não vejo nenhuma resolução simples. É difícil manter um sticky sempre actualizado e às vezes os users querem uma coisa mais específica e acabam por abrir um tópico na mesma...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo