1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mais um...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DavidJamez, 22 de Setembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 860)

1. DavidJamez

DavidJamez Power Member

2. Trouble

Trouble [email protected] Member

3. underworld

underworld Power Member

Penso que isso é a ex-Jazztel

4. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Começam mal...O site não segue as normas standard W3C.

5. nexp

nexp Power Member

deu nas noticias da SIC agora a' pouco, não consegui ouvir bem... mas parece-me semelhante a' oferta do clix, nao?
    pelo que entendi a cobertura e' wireless, logo deduzo que seja dvb-t ( e e' mesmo, ja fui verificar ao site deles)

nexp

Última edição: 22 de Setembro de 2005
  6. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Não sei é se se pode considerar que se adiantaram ao Clix. Segundo parece, só arrancam com a cobertura para o ano que vem, enquanto que o Clix já anda em testes para até ao fim do ano começar a oferecer o produto aos clientes. Mas isto são boas notícias. Concorrência ao grupo PT é sempre bom. Esperemos é que estas empresas não comecem a crescer como cogumelos e a roubar fatias de mercado umas às outras em vez de à PT, como aconteceu com as operadoras telefónicas :rolleyes:

7. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Mas isso a culpa principal é do Zé Povinho, que não desgruda da PT por um comodisto que até chateia.

8. MaTreCo

MaTreCo Power Member

True, mas também temos que ver que a cobertura destas redes é ... muito fraca, para não dizer pior.
    Moro na margem sul, e só agora lá chegou o Clix. Quanto mais o pessoal que mora no interior.

Partilhar esta Página