1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais uma dúvida...LCD ou Plasma? E qual?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Zylmhuin VII, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 864)

1. Zylmhuin VII

Zylmhuin VII Power Member

Boas,

Sei que é mais um tópico para somar aos restantes, mas chegou a minha vez de comprar um "brinquedo"...

A principal utilização será TV (para já antena, mas de futuro, cabo), e para ver uns filmes através do portátil, ou de um disco externo com ligação à TV..

Não vai ser para jogos... pelo menos para já...

Procuro entre 37'' e 40''.

Nesta situação, qual a melhor solução?

LCD ou Plasma?

FullHD ou HD Ready?

Sugiram aí "brinquedos" abaixo dos 1000€...

Outra questão: Alguém tem um kit home cinema wireless? Que tal? Está contente com ele?

2. beckzito

beckzito Power Member

Sabes que tens dezenas de tópicos com as mesmas perguntas, não sabes? :)

3. Zylmhuin VII

Sei, e sei que alguns passam dos 100 posts, em que se discutem o sexo dos anjos...

Foi uma tentativa a ver se alguém ajudava aqui, sem que tivesse de ler uma "enciclopédia"...

4. beckzito

beckzito Power Member

Sim mas queres o sexo dos anjos aqui também?É que é o que vai acontecer...

Bom, queres ser bombardeado com modelos, não é?!
    Aqui vão os meus tiros:

LCD
    37"
    Não Full HD
    marcas?Sony ou Philips.

5. nashville

nashville Power Member

Vai a varias lojas e pede para testar com a mesma fonte varias TVs. Faz ajustes nas mesmas a ver o potencial de cada uma. Ja sabes o barato nem sempre tem a qualidade que esperas ( que nao sei qual é :lol: )

6. Zarolho

Zarolho Power Member

Não Full HD, porque motivo não aconselhas em LCDs de 37"?!... Creio que a utilidade do Full HD é mais questionavel, dada a elevada qualidade de imagem do plasma.

7. PSH

PSH Power Member

Na minha opinião e para estes dois requesitos nem há duvidas.
    TH-37PV70F que deves arranjar à roda dos 1000 euros.

8. Zylmhuin VII

Ou seja, para TV, aconselhas plasma...

Mas mesmo que de futuro lhe ligue uma consola ou um HTPC, não vou ter problemas, pois não?

9. PSH

PSH Power Member

Eu tenho um, ligado a uma PS3 e a um HTPC. Venho filmes de ambos, os meus filhos jogam horas a fio na PS3 e ainda não tive problemas. Nem conheço pessoalmente quem tenha tido, e a maioria das pessoas que conheço têm plasmas. E assim, tenho um aparelho com um excelente contraste real, cores naturais, movimentos fluídos, etc ...
    Para mim a escolha é óbvia.

10. Zylmhuin VII

Estive a ver no site da *****, e tem lá estes:

TH-37PV7F - 899€

TH-37PV70F - 1299€

Pelas características que estão no site, parecem-me idênticas. Conheces estes 2 modelos?

11. PSH

PSH Power Member

A 1º tem uma HDMI e não tem ligação de PC.
    A 2ª tem 2 HDMI e ligação de PC.

Mas esse peço está caro.
    És da zona de Lisboa ?

12. Zylmhuin VII

Obrigado...

Não, sou de Aveiro...

Não sei qual o preço "normal" para eles, mas achei caro, porque sugeriste o 37PV70F como menos de 1000€, e na ***** custa quase 1300€...

13. PSH

PSH Power Member

Tenho ideia que o 37PV70 aqui no Belmiro anda na casa dos 1000 euros, isto porque o 42PV70 anda na casa dos 1150.

14. Zylmhuin VII

Tenho de ver e comparar os preços cá pela zona...

Vou ver também os de 40'', a ver se o orçamento chega!!!

15. Zarolho

Zarolho Power Member

Na ***** ai em Aveiro não encontras mais barato? Ou na *****?... Se sim, depois diz porque também estou interessado e estou relativamento perto de Aveiro.

16. Zylmhuin VII

Vou procurar aqui por Aveiro... e pelo Porto também...

Pelo que vi, tanto na *****, como na *****, os preços são os que estão na net (a menos de uma ou outra promoção).

Quero ir lá é ver os modelos expostos... e ver se apanho alguma promoção...

17. MikeFixola

MikeFixola Power Member

18. ifc

ifc Power Member

19. PSH

PSH Power Member

Para quem não for esquisito e se satisfizer com pouco, não é nada mau.

20. sotnas

sotnas Power Member

37PV70 e futebol

estive ontem no Belmiro e este plasma custa cerca de 1000 Euros.Pedi-lhe para passar vários canais da tv cabo os quais me pareceram de boa qualidade,bem melhor do que estava á espera.Infelizmente não tive oportunidade de ver canais com imagens de futebol.Perguntei ao encarregado da loja o que achava deste televisor para ver futebol e ele disse-me que embora não fosse muito bom para este tipo de imagens,era o melhor do mercado,exceptuando o Kuro.Vou lá voltar e tentar ver uma transmissão de futebol para tomar uma decisão.Pareceu-me uma loja muito séria com pessoal muito simpático e competente.Pergunto a quem tiver este televisor se pode dar-me informações sobre este plasma e as transmissões de futebol porque para imagens SD pareceu-me muito bom

Partilhar esta Página