Mais uma dúvida...LCD ou Plasma? E qual?

Zylmhuin VII

Power Member
Boas,

Sei que é mais um tópico para somar aos restantes, mas chegou a minha vez de comprar um "brinquedo"...

A principal utilização será TV (para já antena, mas de futuro, cabo), e para ver uns filmes através do portátil, ou de um disco externo com ligação à TV..

Não vai ser para jogos... pelo menos para já...

Procuro entre 37'' e 40''.

Nesta situação, qual a melhor solução?

LCD ou Plasma?

FullHD ou HD Ready?

Sugiram aí "brinquedos" abaixo dos 1000€...


Outra questão: Alguém tem um kit home cinema wireless? Que tal? Está contente com ele?
 
Sim mas queres o sexo dos anjos aqui também?É que é o que vai acontecer...

Bom, queres ser bombardeado com modelos, não é?!
Aqui vão os meus tiros:

LCD
37"
Não Full HD
marcas?Sony ou Philips.
 
Vai a varias lojas e pede para testar com a mesma fonte varias TVs. Faz ajustes nas mesmas a ver o potencial de cada uma. Ja sabes o barato nem sempre tem a qualidade que esperas ( que nao sei qual é :lol: )
 
Boas,

Sei que é mais um tópico para somar aos restantes, mas chegou a minha vez de comprar um "brinquedo"...

A principal utilização será TV (para já antena, mas de futuro, cabo), e para ver uns filmes através do portátil, ou de um disco externo com ligação à TV..

Não vai ser para jogos... pelo menos para já...

Procuro entre 37'' e 40''.

Nesta situação, qual a melhor solução?

LCD ou Plasma?

FullHD ou HD Ready?

Sugiram aí "brinquedos" abaixo dos 1000€...


Outra questão: Alguém tem um kit home cinema wireless? Que tal? Está contente com ele?


Na minha opinião e para estes dois requesitos nem há duvidas.
TH-37PV70F que deves arranjar à roda dos 1000 euros.
 
Eu tenho um, ligado a uma PS3 e a um HTPC. Venho filmes de ambos, os meus filhos jogam horas a fio na PS3 e ainda não tive problemas. Nem conheço pessoalmente quem tenha tido, e a maioria das pessoas que conheço têm plasmas. E assim, tenho um aparelho com um excelente contraste real, cores naturais, movimentos fluídos, etc ...
Para mim a escolha é óbvia.
 
Eu tenho um, ligado a uma PS3 e a um HTPC. Venho filmes de ambos, os meus filhos jogam horas a fio na PS3 e ainda não tive problemas. Nem conheço pessoalmente quem tenha tido, e a maioria das pessoas que conheço têm plasmas. E assim, tenho um aparelho com um excelente contraste real, cores naturais, movimentos fluídos, etc ...
Para mim a escolha é óbvia.

Estive a ver no site da Worten, e tem lá estes:

TH-37PV7F - 899€

TH-37PV70F - 1299€

Pelas características que estão no site, parecem-me idênticas. Conheces estes 2 modelos?
 
A 1º tem uma HDMI e não tem ligação de PC.
A 2ª tem 2 HDMI e ligação de PC.

Mas esse peço está caro.
És da zona de Lisboa ?
 
A 1º tem uma HDMI e não tem ligação de PC.
A 2ª tem 2 HDMI e ligação de PC.

Mas esse peço está caro.
És da zona de Lisboa ?

Obrigado...

Não, sou de Aveiro...

Não sei qual o preço "normal" para eles, mas achei caro, porque sugeriste o 37PV70F como menos de 1000€, e na Worten custa quase 1300€...
 
Obrigado...

Não, sou de Aveiro...

Não sei qual o preço "normal" para eles, mas achei caro, porque sugeriste o 37PV70F como menos de 1000€, e na Worten custa quase 1300€...

Na ***** ai em Aveiro não encontras mais barato? Ou na *****?... Se sim, depois diz porque também estou interessado e estou relativamento perto de Aveiro.
 
Na ***** ai em Aveiro não encontras mais barato? Ou na *****?... Se sim, depois diz porque também estou interessado e estou relativamento perto de Aveiro.

Vou procurar aqui por Aveiro... e pelo Porto também...

Pelo que vi, tanto na *****, como na Worten, os preços são os que estão na net (a menos de uma ou outra promoção).

Quero ir lá é ver os modelos expostos... e ver se apanho alguma promoção...
 
37PV70 e futebol

estive ontem no Belmiro e este plasma custa cerca de 1000 Euros.Pedi-lhe para passar vários canais da tv cabo os quais me pareceram de boa qualidade,bem melhor do que estava á espera.Infelizmente não tive oportunidade de ver canais com imagens de futebol.Perguntei ao encarregado da loja o que achava deste televisor para ver futebol e ele disse-me que embora não fosse muito bom para este tipo de imagens,era o melhor do mercado,exceptuando o Kuro.Vou lá voltar e tentar ver uma transmissão de futebol para tomar uma decisão.Pareceu-me uma loja muito séria com pessoal muito simpático e competente.Pergunto a quem tiver este televisor se pode dar-me informações sobre este plasma e as transmissões de futebol porque para imagens SD pareceu-me muito bom
 
Back
Topo