Mais uma duvida (nas 1000 duvidas) do CS

.:SP:.

What is folding?
Bem tenho andado um pouco triste com o Counter Strike..

Muito bem a minha duvida é a seguinte:

Eu jogo com muita frequência Counter Strike e online tenho FPS a 60....

1º Duvida- Porque tenho FPS a 60 e não a 100 visto que tenho net de 4MB deve ser por ser net sem fios?

2 Duvida- Quando jogo offline tenho FPS a 10 e que é impossível de jogar não percebo online 60 e offline 10??

Bem se algum me tirar estas duvidas..

CumpS
 
Os fps não têm muito a ver com a net, mas sim com o teu sistema.
Isso de teres 60 online é por teres placa Nvidia, também me acontece isso, mas um amigo meu vai-me arranjar um programa ou lá o que é que deixa teres mais de 60:):)
Offline, possivelmente é porque o teu cpu está a fazer os cáculos de todos os bots no mapa, mas isto são só teorias minhas...
 
Os fps não têm muito a ver com a net, mas sim com o teu sistema.
Isso de teres 60 online é por teres placa Nvidia, também me acontece isso, mas um amigo meu vai-me arranjar um programa ou lá o que é que deixa teres mais de 60:):)
Offline, possivelmente é porque o teu cpu está a fazer os cáculos de todos os bots no mapa, mas isto são só teorias minhas...

Ok mas é verdade por ter uma NVIDIA tenho FPS a 60 e as ATI a 100?

cUMPs
 
Ok mas é verdade por ter uma NVIDIA tenho FPS a 60 e as ATI a 100?

cUMPs
Nas da ATI não sei mas quanto às da Nvidia disseram-me ontem que sim, se quiseres dou-te a steam do gajo e falas com ele queres??
EDIT: Ergo_proxy, ele é um ganda bacano, e é o dono da comunidade LP (Legião Portuguesa), não sei se conheces mas é a melhor de portugal:P:P
 
Última edição:
Pois a mim, com o meu sistema, tb fico com os fps bloqueados a 60fps. A ver se procuro nos foruns steam uma possível solução...:)


cump's
 
isso e devido a terem o V-sync ligado que bloqueia os FPS a 60

Vertical synchronization (v-sync, vbl-sync) refers generally to the synchronization of frame changes with the vertical blanking interval. Since CRTs were nearly the only common video display technology prior to the widespread adoption of LCDs, the frame buffers in computer graphics hardware are designed to match the CRT characteristic of drawing images from the top down a line at a time by replacing the data of the previous frame in the buffer with that of the next frame in a similar fashion. When the display requests current contents of the frame buffer before the current frame is done being written on top of the previous one, the frame buffer gives it the current mishmash of both frames, producing a page tearing artifact partway down the image.
Vertical synchronization eliminates this by timing frame buffer fills to coincide with the display's data requests, thus ensuring that only whole frames are seen on-screen.
Computer games and other advanced programs often allow vertical synchronization as an option, but it is sometimes disabled because it often has the effect of hampering performance on slower hardware (and/or in programs that were not adequately designed for v-synced operation) to the point where frame rates drop below that of the display hardware.
downsides to Vertical synchronization: less FPS ( frames per second ).
upsides to Vertical synchronization: no more "page tearing or ripping looks in an object" and more quality over all.
 
Qual o mal de as fps estarem bloqueadas a 60? o jogo está a correr fluido a esses frames e nao depende da marca, mas sim dos modelos das graficas. Há um comando pra por na consola que desbloqueia o limite mas nao sei qual é. Podem tentar: com_maxfps 999

Cumps.
 
Qual o mal de as fps estarem bloqueadas a 60? o jogo está a correr fluido a esses frames e nao depende da marca, mas sim dos modelos das graficas. Há um comando pra por na consola que desbloqueia o limite mas nao sei qual é. Podem tentar: com_maxfps 999

Cumps.

Eu tenho brakes..

Alguem pode ajugar?
 
Basicamente pa aumentar os FPS uso 4 comandos:

Mat_dxlevel 70 "80","95" - Para mudar o DirectX do jogo, 70 o minimo mas n tens sombras....
Cl_ragdoll_physics_enable 0 - Tira os cadavers..
Mat_antialias 0 - Tira o antialias, mais quadrados mais FPS
fps_max 101 - limita os fps a 101

E agora um comando muito especial Mat_PicMip 4 - o Jogo fica podre!! Muito feio mesmo, mas quando te aprecem 3 gajos a frente o teu pc ja n vai ter a tendencia para brekar, logo ai tens a vantagem...
 
Basicamente pa aumentar os FPS uso 4 comandos:

Mat_dxlevel 70 "80","95" - Para mudar o DirectX do jogo, 70 o minimo mas n tens sombras....
Cl_ragdoll_physics_enable 0 - Tira os cadavers..
Mat_antialias 0 - Tira o antialias, mais quadrados mais FPS
fps_max 101 - limita os fps a 101

E agora um comando muito especial Mat_PicMip 4 - o Jogo fica podre!! Muito feio mesmo, mas quando te aprecem 3 gajos a frente o teu pc ja n vai ter a tendencia para brekar, logo ai tens a vantagem...
Eu acho que estás a confundir cs com css.
 
Qual o mal de as fps estarem bloqueadas a 60? o jogo está a correr fluido a esses frames e nao depende da marca, mas sim dos modelos das graficas. Há um comando pra por na consola que desbloqueia o limite mas nao sei qual é. Podem tentar: com_maxfps 999

Cumps.

pah no ut pelo menos depois d desbloquear, subi de 60 para 150 e notei diferença, cm s o rato nao demorasse tanto tempo a responder.
 
Acho esquisito porque acima de 60 fps o jogo deveria estar fluido. Pelo menos sempre soube isso. é claro que tou a falar numa média acima de 60 fps. Agora se estiver normalmente colado nos 60 fps (sem limite) é claro que há-de subir e descer e aí poderá haver breaks. Eu (no cod2) se limitar ou nao os fps, desde que acima de 60, o jogo dá igual.

Cumps.
 
Acho esquisito porque acima de 60 fps o jogo deveria estar fluido. Pelo menos sempre soube isso. é claro que tou a falar numa média acima de 60 fps. Agora se estiver normalmente colado nos 60 fps (sem limite) é claro que há-de subir e descer e aí poderá haver breaks. Eu (no cod2) se limitar ou nao os fps, desde que acima de 60, o jogo dá igual.

Cumps.
Halos na xbox só têm 30fps e ninguém se queixou, dos 30 para baixo o olho humano já nota a diferença, é qualquer coisa assim:P:P
 
Back
Topo