1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mais uma duvida (nas 1000 duvidas) do CS

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1807)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Bem tenho andado um pouco triste com o Counter Strike..

Muito bem a minha duvida é a seguinte:

Eu jogo com muita frequência Counter Strike e online tenho FPS a 60....

1º Duvida- Porque tenho FPS a 60 e não a 100 visto que tenho net de 4MB deve ser por ser net sem fios?

2 Duvida- Quando jogo offline tenho FPS a 10 e que é impossível de jogar não percebo online 60 e offline 10??

Bem se algum me tirar estas duvidas..

CumpS

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Os fps não têm muito a ver com a net, mas sim com o teu sistema.
    Isso de teres 60 online é por teres placa Nvidia, também me acontece isso, mas um amigo meu vai-me arranjar um programa ou lá o que é que deixa teres mais de 60:):)
    Offline, possivelmente é porque o teu cpu está a fazer os cáculos de todos os bots no mapa, mas isto são só teorias minhas...

3. .:SP:.

Ok mas é verdade por ter uma NVIDIA tenho FPS a 60 e as ATI a 100?

cUMPs

4. AJDias

Nas da ATI não sei mas quanto às da Nvidia disseram-me ontem que sim, se quiseres dou-te a steam do gajo e falas com ele queres??
    EDIT: Ergo_proxy, ele é um ganda bacano, e é o dono da comunidade LP (Legião Portuguesa), não sei se conheces mas é a melhor de portugal:P:P

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  5. legion

legion Power Member

Pois a mim, com o meu sistema, tb fico com os fps bloqueados a 60fps. A ver se procuro nos foruns steam uma possível solução...:)

cump's

6. Landsoul

Landsoul Power Member

isso e devido a terem o V-sync ligado que bloqueia os FPS a 60

7. iOwA

iOwA Power Member

Qual o mal de as fps estarem bloqueadas a 60? o jogo está a correr fluido a esses frames e nao depende da marca, mas sim dos modelos das graficas. Há um comando pra por na consola que desbloqueia o limite mas nao sei qual é. Podem tentar: com_maxfps 999

Cumps.

8. .:SP:.

Eu tenho brakes..

Alguem pode ajugar?

9. Diogopm

Diogopm Power Member

pa o meu primo e leet e fezme uma treta k tenho sempre 100 fps

10. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

11. kold92

kold92 1st Folding then Sex

procura no google em sites q falem de cs q há muitos com configs para o cs ganhar fps, perde qualidade em algumas coisas, mas ganhas fps. :kfold:

12. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Basicamente pa aumentar os FPS uso 4 comandos:

Mat_dxlevel 70 "80","95" - Para mudar o DirectX do jogo, 70 o minimo mas n tens sombras....
    Cl_ragdoll_physics_enable 0 - Tira os cadavers..
    Mat_antialias 0 - Tira o antialias, mais quadrados mais FPS
    fps_max 101 - limita os fps a 101

E agora um comando muito especial Mat_PicMip 4 - o Jogo fica podre!! Muito feio mesmo, mas quando te aprecem 3 gajos a frente o teu pc ja n vai ter a tendencia para brekar, logo ai tens a vantagem...

13. AJDias

Eu acho que estás a confundir cs com css.

14. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

yh pra que fazerem os comandos iguais sry

15. An1MuS

An1MuS Power Member

pah no ut pelo menos depois d desbloquear, subi de 60 para 150 e notei diferença, cm s o rato nao demorasse tanto tempo a responder.

16. iOwA

iOwA Power Member

Acho esquisito porque acima de 60 fps o jogo deveria estar fluido. Pelo menos sempre soube isso. é claro que tou a falar numa média acima de 60 fps. Agora se estiver normalmente colado nos 60 fps (sem limite) é claro que há-de subir e descer e aí poderá haver breaks. Eu (no cod2) se limitar ou nao os fps, desde que acima de 60, o jogo dá igual.

Cumps.

17. red911

red911 Power Member

Já experimentas-te escrever na consola:

fps_max 100

?

18. lohka_86

lohka_86 Banido

E no control panela da nVidia desactivar o vSync.

cumps

19. AJDias

Halos na xbox só têm 30fps e ninguém se queixou, dos 30 para baixo o olho humano já nota a diferença, é qualquer coisa assim:P:P

20. HeXel

HeXel Folding Member

Partilhar esta Página