Mais uma vez juda na compra de telemovel!

banm

Power Member
Boas pessoal!

Ando a pensar comprar um telemóvel, que vai servir para colocar um cartão de uma 2ª operadora. Por isso não queria nada de muito caro de preferência de 100€ para baixo.

Camara qualquer uma serve, não estou a contar tirar grandes fotos com ele!

Gostaria que tivesse radio, bluetooth e expansão de memória mas não sao condições essenciais estas.

O mais importante é que seja um telemóvel fiável, e com boa autonomia.

Tanto pode ser bloqueado à TMN como à Vodafone, é onde encontrar o melhor negócio!

Obrigado desde já pela ajuda ;)
 
Já disse isto noutro tópico, e tendo em conta o uso que queres dar-lhe, o Motorola K1 a €99.90 parece-me a melhor escolha. :) Mas se quiseres gastar menos tens o SE W200i a €89.90, o K320i a €69.90, o Nokia 5070 a €79.90, e deves ter mais um ou dois porreiros.
 
Se gostares de tirar umas fotos (que já disseste que não vais fazer muito) o K1 seria a melhor escolha.
Sendo que não é fotos o que queres mas sim autonomia, SE W200i rádio (que o K1 não tem) só tem infravermelhos mas é direccionado para música (não sei se te interessa,mas em autonomia é uma muito boa escolha).

W200i
7 horas em conversação e 300 em standby de autonomia. (muito bom, o K1 fica-se por pouco mais de metade 3h20m em conversação e 200 standby)
Cãmara VGA e de video (fotos casuais, deve servir)
65.000 cores
IRDA
Alta voz
Sincronização com pc e gestão de ficheiros
Leitor MP3 walkman com teclas dedicadas.
Rádio FM
Slot de cartões de memória (cartão de 128 MB incluído)
Preço: 99.90€ ou 89.90€ (com retoma) na TMN
 
Última edição:
Back
Topo