1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais uma vez uma configuração de PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por God_Lx, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 607)

1. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ora bem não é muito comum perguntar isto (ou quase nunca) mas vou fazer um PCzito para uma pessoa conhecida e fiz algumas escolhas... Dentro dum orçamento +/- parecido (cerca de 700/750€) o que acham do que proponho...

C2D E4300
    Asus P5B
    2x1Gb OEM ou algo parecido
    LC Power 550w
    Disco 250Gb
    8500GT
    HP w1907 (não tenho a certeza do modelo mas é básicamente o HP w2207 em versão 19")
    Teclado/Rato/Colunas

O PC não é para jogar, nem para OC, portanto não me digam gráficas melhores (Piores são bem vindas) nem preciso de ram melhor...

Alguma ideia ou algo que me falte aqui ?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Para comprar a P5B, comprava a P5K(acho que a diferença de preços entre elas não é assim tão grande), sempre ficava com uma board + preparada para o futuro e com um chipset mais recente

De resto parece-me tudo bem.. talvez comprar já um módulo de 2GB?

Cumps

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Scarecrow será para uma pessoa já com alguma idade portanto não faz tenções de fazer upgrades tirando comprar um novo daqui a uns anos...

A P5B foi pq do que conheço em termos de fiabilidade a que encontrei mais barata (cerca de 100€)

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Sendo assim parece-me bem então :)

5. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Acho que está boa a configuração, pelo menos para o que se aplica.

Partilhar esta Página