1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais uns Blue Screens

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JoaoVr, 19 de Janeiro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 905)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Ultimamente têm me aparecido montes de Blue Screens... :(

Este apareceu-me ontem (Em anexo)

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

E este hoje (Em anexo)

Última edição: 17 de Abril de 2008
  3. kazuza

kazuza Power Member

memtest86
    ferramentas do disco
    instalação nova
    troca de hardware (se necessário)
    problema resolvido!

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

A instalação é nova, tanto faz nesta como na outra... Memórias são novas... :(

5. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Mais um... Este é mais pequeno...

6. Max[x]

Max[x] Power Member

Na tua sig. reparei que tinhas 2x256. Liga máquina com um módulo de cada vez!

7. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

as memorias serem novas nao quer dizer nada-podem vir com defeito ja de fabrica.

8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Com as memórias anteriores tinha os mesmo blue screens que com estas... Estranho... Agora tenho umas Mushkin... Disco, veio hoje um novo, (Raptor :D ) a ver se continua...

Já agora eu precisava de uma ajudinha a configurar os jumpers dos meus discos...

2 Ata`s e 1 Sata

O Sata em primeiro keria como master

9. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

experimenta a aumentar um pouco a voltagem das mems... É ke me aconteceu uma coisa parecida ontem quando montei a mobo nova, e ao instalar o xp dava-me um encran azul quando na bios punha as mems a 400mhz. Depois de lhes aumentar a voltagem, prontos, ficou resolvido (pelo menos ate agora).

10. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Vou exprimentar

Partilhar esta Página