iPhone Make my 6S great again!

Shark00n

Power Member
Viva!

Tenho um iPhone 6S 64GB e cometi o grave erro de atualizar para o iOS 11. Estou neste momento com o 11.0.3.

Desde que o fiz:
-Aplicações crasham frequentemente
-Tenho bugs e erros estranhos. Desaparece-me a dock, às vezes tento aceder à central hoje e não consigo, mas o ecrã fica escurecido, ecrã deixa de responder durante largos minutos
-Estou a carregar o telefone duas a três vezes por dia, quando antes carregava uma.
-Está mais lento e perdeu muita da suavidade que tinha ao trocar de aplicações.

Resumindo, parece um iPhone 4S...

Já fiz reset to factory settings mas não ajudou muito. Mais alguém com este problema? Há alguma maneira de resolver?
O 6S ainda se vende novo, duvido que a Apple apoie um dispositivo que funcione neste estado com o iOS11 portanto deve ser da minha unidade...

Obrigado!
 
instala o beta do 11.1 que diz que corre muito melhor. Ou espera pra semana que dia 2 ou 3 deve sair a versão final do 11.1

O iphone SE da minha mae corre muito bem com o 11.1, mas ela também não tem quase nada instalado
 
Instala a beta do 11.1. Mas sinceramente do que tu falas só me queixo em relação à bateria, porque a nível de performance não tenho razões de queixa. Claro que as aplicações não carregam estupidamente rapido como no iPhone 8, mas a fluidez geral do sistema operativo é muito boa. Mas o iOS 11.1 vem ajudar nisto, comprovado por mim.

PS: ainda podes fazer downgrade para o iOS 10.3.3.
 
instala o beta do 11.1 que diz que corre muito melhor. Ou espera pra semana que dia 2 ou 3 deve sair a versão final do 11.1

O iphone SE da minha mae corre muito bem com o 11.1, mas ela também não tem quase nada instalado

Instala a beta do 11.1. Mas sinceramente do que tu falas só me queixo em relação à bateria, porque a nível de performance não tenho razões de queixa. Claro que as aplicações não carregam estupidamente rapido como no iPhone 8, mas a fluidez geral do sistema operativo é muito boa. Mas o iOS 11.1 vem ajudar nisto, comprovado por mim.

PS: ainda podes fazer downgrade para o iOS 10.3.3.

Boa, obrigado! Vou experimentar a Beta

Restauro pelo itunes via dfu.
Se não resultar farei isso.
 
Instala a beta do 11.1. Mas sinceramente do que tu falas só me queixo em relação à bateria, porque a nível de performance não tenho razões de queixa. Claro que as aplicações não carregam estupidamente rapido como no iPhone 8, mas a fluidez geral do sistema operativo é muito boa. Mas o iOS 11.1 vem ajudar nisto, comprovado por mim.

PS: ainda podes fazer downgrade para o iOS 10.3.3.
What ? Tas tolo ?
 
Viva!

Tenho um iPhone 6S 64GB e cometi o grave erro de atualizar para o iOS 11. Estou neste momento com o 11.0.3.

Desde que o fiz:
-Aplicações crasham frequentemente
-Tenho bugs e erros estranhos. Desaparece-me a dock, às vezes tento aceder à central hoje e não consigo, mas o ecrã fica escurecido, ecrã deixa de responder durante largos minutos
-Estou a carregar o telefone duas a três vezes por dia, quando antes carregava uma.
-Está mais lento e perdeu muita da suavidade que tinha ao trocar de aplicações.

Resumindo, parece um iPhone 4S...

Já fiz reset to factory settings mas não ajudou muito. Mais alguém com este problema? Há alguma maneira de resolver?
O 6S ainda se vende novo, duvido que a Apple apoie um dispositivo que funcione neste estado com o iOS11 portanto deve ser da minha unidade...

Obrigado!

Partilho a mesma experiência. Com o iOS 10.3.3 era uma uma autêntica máquina. Nunca tinha crashado em ano e meio de utilização. Desde que passei para o iOS 11, é muito mais lento. Mas nem sequer se pode comparar com a performance que tinha antes. Se o 6S está neste estado, imagino o 5S e o 6...
 
Tal como quando formatas o PC e instalas o windows, pontualmente há instalações que introduzem bugs estranhos, e basta formatar e instalar de novo para resolver.

Ou seja restaura isso para a mesma versão pelo iTunes e em princípio resolve. Ir para a beta depende de cada um, mas instalares uma beta porque te estás a queixar de ter bugs não faz muito sentido (spoiler alert: beta em teoria é suposto ter bugs).
 
Tal como quando formatas o PC e instalas o windows, pontualmente há instalações que introduzem bugs estranhos, e basta formatar e instalar de novo para resolver.

Ou seja restaura isso para a mesma versão pelo iTunes e em princípio resolve. Ir para a beta depende de cada um, mas instalares uma beta porque te estás a queixar de ter bugs não faz muito sentido (spoiler alert: beta em teoria é suposto ter bugs).

Já tinha feito isso, não ajudou muito...

Ainda ontem, queria fazer uma chamada então desbloqueio o 6s.
Para meu espanto, a dock inferior, no meu caso com a app chamadas, desaparece, parecia que tinha um iphone x.
Funcionava normalmente mas não tinha dock. Carregava no botão home,
Mudava de ecra e continuava sem dock, voltou passado uns minutos.

O iOS 11 deixou o meu 6s na cepa torta
 
Sim, a Apple ainda está a assinar o iOS 10, mas só e apenas para o iPhone 6S.

Não sei ao certo porquê, mas realmente foi o iPhone que mais problemas teve com o update, tanto que eles voltaram a assinar o anterior.
 
eu noto, no meu 5S com iOS 11.1 beta, que a bateria gasta que é uma coisa parva... hoje tinha carregador as 11:30 e às 20h já estava com 20%... não lhe dei mais uso que o normal e antes carregava e a bateria aguentava o dia todo na boa...
 
Quem tem um SE está super contente, em termos de hardware são iguais
Eu tenho um SE e está tão fluído e com transições tão suaves que estranho quando leio posts de queixas sobre a performance do 6s (mesmo hardware que o meu) e ainda mais estranho quando se queixam do desempenho do iOS 11 em modelos mais recentes que o meu, como o 7 e até o 8.
 
Eu tenho um 6s e posso dizer que ao inicio estava um pouco com medo de ir para o IOS 11 mas neste momento não tenho nenhuma razao de queixa, a nao ser que a bateria me dura menos 1 h sensivelmente. de resto tudo OK
 
Back
Topo