1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

malwarebytes startup lento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por asdadas, 1 de Julho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1036)

1. asdadas

asdadas Power Member

Boas, eu tenho um problema.

Instalei o malwarebytes ' anti-malware (versão paga) e isto inicia automaticamente como deve, mas, é lento parece-me. Fiquei na dúvida se abre apenas passado alguns minutos ou se abre quando abro o meu browser ou algo do genero é que realmente gostava que isto abrisse logo, e não é do PC estar lento porque não está, abre tudo super rápido menos o programazito. : \

obrigado.

2. oversaturn

oversaturn Power Member

O programa é bastante rápido a iniciar.
    Demora bastante a fazer uma pesquisa (dependendo do número de ficheiros presentes no PC), mas a iniciar é rápido.

Se o teu não é rápido a iniciar, pode ser devido a um problema qualquer.

Experimenta desinstalar o programa (por exemplo, usando o RevoUninstaller) e voltar a instalar.
    Ou já que tens a versão paga, contacta o apoio técnico da malwarebyte's.

3. asdadas

asdadas Power Member

http://img6.imageshack.us/i/malwareq.jpg/

desisntalei com o revo (mode: advanced) voltei a instalar mas nada, ele abre nos taskmanager mas ao pé das horas não, só passado algum tempo. : x é normal?

4. horus19

horus19 Power Member

E que tal não o meteres no startup.

Inicia só quando fores a net.

5. asdadas

asdadas Power Member

off topic:

. Malwarebytes ' Anti malware tem updates automaticos? ou apenas tem manual e por horario?

thanks.

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Actualização manual.

7. asdadas

asdadas Power Member

obrigado a todos. ; )

---------------------------------------

Partilhar esta Página