1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maneira correcta de meter pasta na grafica.. e coolers!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por netorc, 12 de Junho de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 742)

  1. netorc

    netorc 1st Folding then Sex

    alguem sabe ajudar este pobre coitado e dizer como se mete pasta correctamente nas placas graficas? dou um exemplo.. uma gf3 ti 200 128ddr, ela tava de origem e suportava na boa overclocks e a jogar.. dps foi-lhe metida as3, mas apenas no chip.. nada no cooler e agora com o memo valor de oc e a jogar parece que se ta com lag, fica tremido e aos saltos..
    =:/
    ja agora, qual o melhor cooler, silencioso, para uma radeon 9500 pa modar e oclockar? =;)
     
  2. ALEX

    ALEX Banido

    a melhor maneira de colocar massa termica é espalhares com o dedo uma fina camada sobre o dissipador em questao , apenas o sufeciente para "pintar " o material , mas nao em altura , apenas uma fina camada
     
  3. Erbium

    Erbium Power Member

    Com o dedo?!?! Com o dedo penso que não é lá muito boa ideia!! As mãos tem sempre gordura e cenas assim o que não é muito bom para a dissipação de calor!
    A placa pode fazer isso por ser as3, como é conductora pode ter ido para onde não devia e está a atrofiar a placa. O ideal é limpares isso com alcool ou assim e depois com um plástico ou assim bem limpo também pores a massa térmica no core, uma camada fina. Experimenta antes com artic alumina ou ceramique.
     
  4. NUNOMIGL

    NUNOMIGL Power Member

    para ser mais especifico usa um cartao de credito ou outro qualquer de plastico para aplicares a pasta. ou seja colocas um pouco de pasta no core do GPU e depois passas com o cartao(tipo espatula).fazes varias passagens a 45º até conseguires uma camada de pasta com a espessura mais ou menos de uma folha de papel.
     

Partilhar esta Página