Maneira de ter o KMPlayer em Linux ?

Salvador_

Suspenso
Boas meus amigos...

Gostaria de saber se existe alguma maneira de ter o KMPlayer em Linux... se há programa que eu gostava de não abdicar seria esse... para mim é o melhor player existente, aquilo faz tudo... eu neste momento acho os players para ubuntu (linux) um bocadinho maus... eu tenho o mplayer neste preciso momento e sinceramente é um bocado "buggy" se é que o posso dizer, dai eu querer saber se é possivel usar o KMPlayer nem que seja atraves do WINE alguem sabe ? Ou entao se puderem indicar um bom Player para Linux que ofereça boas funcionalidades a niveis de legendas etc... (por exemplo no KMPlayer eu podia por as legendas em cima das barras de preto - nao gosto de ter as legendas em cima da imagem para mim é desperdicio de espaço; assim como eu podia definir o tamanho das barras a preto, permitindo assim tornar o video maior). Não sei que opções existem por ai mas se nao for possivel o KMPlayer agradecia que me indicassem um player para Linux proximo em qualidade ou se existir até melhor
 
Alguns players:
Kaffeine
KMPlayer (mas não é o que estás à procura mas sim outro)
MPlayer
Totem
etc

Se usas Ubuntu, vai a "Add/remove program" e procura em Video. Podes também ir ao Synaptic e procurar por player que tens uma lista bastante extença por onde escolher. Depois vais experimentado até encontrares um que gostes.
 
esse xine parece me bom tenho que tentar... pois o MPlayer até agora crasha me imensas vezes... ainda nao tentei mais nenhum...mas na minha opiniao sao limitados em termos de opçoes... o VLC as legendas nao da' pa fazer resync live... nem por as legendas OSD pelo que eu sei...dai eu tentar usar o KMPlayer Windows em Linux, o que me leva novamente a' questão se alguem sabe se ele funciona com o WINE ? se funcionasse era ouro sobre azul... por agora vou tentar esse xine
 
esse xine parece me bom tenho que tentar... pois o MPlayer até agora crasha me imensas vezes... ainda nao tentei mais nenhum...mas na minha opiniao sao limitados em termos de opçoes... o VLC as legendas nao da' pa fazer resync live... nem por as legendas OSD pelo que eu sei...dai eu tentar usar o KMPlayer Windows em Linux, o que me leva novamente a' questão se alguem sabe se ele funciona com o WINE ? se funcionasse era ouro sobre azul... por agora vou tentar esse xine


Instala o Wine e experimenta :P
 
É certo que o KMPlayer é excelente, mas acho que não vale a pena andar às voltas para o correr em Linux, quando tens excelentes opções para este S.O. muitas delas já te foram dadas, só falta mesmo referir o SMPlayer, que IMO é o melhor :D
 
tenho que experimentar varios video players tou a ver...

ja agora off-topic... tive que desinstalar compiz e vou voltar a instalar porque tive uns problemas no update de hoje (fiz o update e apesar de algumas funcoes de compiz funcionarem muita coisa nao funcionava e tambem o CCSM... dai desinstalei) e digo desde ja'... super LEEEEVE ! mais leve que o anterior ubuntuq instalei mas usei uns 2 dias... tenho alguns programas a correr como o deluge e o amule e o firefox...táme a consumir qualquer coisa como 111 MB de RAM ;) vou por isto sem compiz no velhinho computador que para ali tenho...
 
Eu a fazer o que costumo fazer no computador - MSN, ouvir música, ver uns sites e sacar uns torrents - tenho o computador a consumir em média 300 MB de RAM, já com o aspecto gráfico mudado e os efeitos activados.
 
Eu a fazer o que costumo fazer no computador - MSN, ouvir música, ver uns sites e sacar uns torrents - tenho o computador a consumir em média 300 MB de RAM, já com o aspecto gráfico mudado e os efeitos activados.

pois era o q eu andava a consumir... com amarok, emesene, compiz activado, deluge, amule, e firefox, era na volta dos 280 MB...agora como tou sem compiz e gtk-window-decorator estou nos 100 MB o que é muito bom mas verdade seja dita que os efeitos calham mesmo bem ao olho
 
Back
Topo