1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Manipulação de documentos que se encontram em PDF

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por reporterx865, 10 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 798)

1. Tenho muitos documentos que digitalizei para PDF e pretendia manipulá-los como se faz num documento do Office (.doc, .txt), .xls), isto é, alterar-lhes a fonte, o tamanho da fonte, acrescentar, modificar/alterar ou eliminar dados.
    A minha digitalizadora é uma Epson Perfection V100 Photo e está preparada para os seguintes formatos de saída: bitmap, jpeg, multi-TIFF, TIFF e PDF, não contemplando, portanto, qualquer formato (de imagem) de saída tipo .doc, .txt, ou mesmo .xls.
    Uso o Foxit Reader (versão gratuita) por ser mais leve que o Acrobat Reader.
    Como poderei então manipular os documentos que pretendo?
    Aqui fica o desafio para quem tiver uma resposta satisfatória.
    Cumprimentos

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

procura assim no google: PDF to doc

a tua impressora n tem OCR output?

3. A minha impressora é uma HP Deskjet 710C. Tem já alguns anos. Não sei o que é isso de OCR output

4. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

é digitalizar para RTF que e editavel no word.

5. Ok, sei o que é o formato RTF, mas não tenho na impressora e na digitalizadora esse formato de saída.

6. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Tenho aqui em casa uma impressora igual e não tem essa opção realmente.
    A melhor solução é mesmo googlar por um conversor de PDF para doc. Não falta disso pela net.

7. glorifiedg

glorifiedg Power Member

Uso o PDF2Word.

Cumps

8. Thanks so much. I will try it.

9. Mitch

Mitch Banido

esses conversores não adiantam de muito, porque o que ele deve ter são imagens dentro dos PDF, e não texto em formato PDF... conversores directos de formato não lhe vão permitir editar nada no texto.
    precisa de um programa de OCR

10. glorifiedg

glorifiedg Power Member

Pois, no caso de serem imagens só mesmo OCR como o Mitch disse... Nesse caso costumo utilizar o OmniPage.

Cumprimentos

Partilhar esta Página