1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Manter o ADSL da PT mas mudar-me para Vodafone Casa T0

Discussão em 'ISPs' iniciada por knightmasks, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 984)

1. knightmasks

knightmasks Power Member

Boas a todos!

Gostava de mudar para a Vodafone T casa 0 voz, mas manter o ADSL da sapo. O problema é que não sei como e de proceder para fazer esta mudança. Primeiro devo de aderir ao Naked ADSL ? Mas ai vou ficar sem telefone, o que eu quero é fazer a portablidade do meu número para Vodafone T casa 0. Mas se fizer primeiro a portablidade para a vodafone T casa 0 vou ficar sem linha da PT logo vão-me desligar o ADSL.

Alguém já passou pelo mesmo ?

Como devo de proceder ?

Cumprimentos Knightmasks.

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Para teres os dois serviços vais precisar de duas linhas. Quanto À portabilidade, não sei se isso é possível...

Cumps

3. userN

userN Power Member

ora bem, não precisa nada das duas linhas, o t0 utiliza a rede gsm.

aderes ao nacked adsl sapo e passado uma semana ou assim diriges-te a uma loja vodafone aderes ao t0 e pedes a portabilidade. não te preocupes em perder o nº, a PT é obrigada a guardar o teu nº durante X tempo por causa também da portabilidade.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2009
  4. Ze2000

Ze2000 Power Member

podes pedir portabilidade para a vodafone casa, depois a linha pt e desactivada. quando ja teres o teu numero na vodafone volta a pedir activação da linha pt, essa depois é activada com outro numero, mesmo em naked adsl, tem ssempre um numero associado.

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Ups, não me lembrei de verificar isso...:002::002:

I'm so sorry, então...

Cumps

6. knightmasks

knightmasks Power Member

Mas o que eu queria era não ficar sem o ADSL durante esse tempo nem telefone.

7. userN

userN Power Member

sim, e não ficas.

Partilhar esta Página