Manter o ADSL da PT mas mudar-me para Vodafone Casa T0

knightmasks

Power Member
Boas a todos!

Gostava de mudar para a Vodafone T casa 0 voz, mas manter o ADSL da sapo. O problema é que não sei como e de proceder para fazer esta mudança. Primeiro devo de aderir ao Naked ADSL ? Mas ai vou ficar sem telefone, o que eu quero é fazer a portablidade do meu número para Vodafone T casa 0. Mas se fizer primeiro a portablidade para a vodafone T casa 0 vou ficar sem linha da PT logo vão-me desligar o ADSL.


Alguém já passou pelo mesmo ?


Como devo de proceder ?


Cumprimentos Knightmasks.
 
ora bem, não precisa nada das duas linhas, o t0 utiliza a rede gsm.

aderes ao nacked adsl sapo e passado uma semana ou assim diriges-te a uma loja vodafone aderes ao t0 e pedes a portabilidade. não te preocupes em perder o nº, a PT é obrigada a guardar o teu nº durante X tempo por causa também da portabilidade.
 
Última edição:
Boas a todos!

Gostava de mudar para a Vodafone T casa 0 voz, mas manter o ADSL da sapo. O problema é que não sei como e de proceder para fazer esta mudança. Primeiro devo de aderir ao Naked ADSL ? Mas ai vou ficar sem telefone, o que eu quero é fazer a portablidade do meu número para Vodafone T casa 0. Mas se fizer primeiro a portablidade para a vodafone T casa 0 vou ficar sem linha da PT logo vão-me desligar o ADSL.


Alguém já passou pelo mesmo ?


Como devo de proceder ?


Cumprimentos Knightmasks.

podes pedir portabilidade para a vodafone casa, depois a linha pt e desactivada. quando ja teres o teu numero na vodafone volta a pedir activação da linha pt, essa depois é activada com outro numero, mesmo em naked adsl, tem ssempre um numero associado.
 
Back
Topo