Manter o tarifário no estrangeiro

razor_pt

Power Member
Boas, vou para o estrangeiro e lembro-me de ouvir uma coisa qualquer da vodafone a dizer que o tarifário se mantinha no estrangeiro. Tenho Vita 91 Extreme. No estrangeiro vou poder mandar sms, mms e falar à bola pra outros extremes?
 
Vê as condições disso no site da Vodafone. Aderes ao Vodafone Travel e tens umas condições especiais manhosas.. Mas que não abrangem o teu tarifário.
 
humm, isso do manter o tarifario parece-me um pouco duvidoso, eles estão sempre preparados para nos esfolar e agora iam perder todo o dinheiro das carissimas chamas feitas em roaming...
 
No Vodafone Travel, manténs o teu tarifário lá no estrangeiro. Pagas é uma taxa de 80 centimos por cada chamada que fazes. Ou seja, Custo da chamada= Teu tarifário + 80 Cents.

Cumps !
 
O Extreme no estrangeiro funciona com o Travel mas não fica a 0 centimos:

Condições do Travel:
Nos tarifários Vita 91 Extreme e YORN Extravaganza, a tarifa por minuto aplicável a chamadas realizadas é, em todos os minutos, a definida para o primeiro minuto do seu tarifário nacional para outros números móveis Vodafone não Vita 91 Extreme ou YORN Power Extravaganza


O tarifario de SMS é de 42cent na zona 1 e 48cent nas restantes zonas.
MMS custa 96cent na zona 1 e 1,58€ nas restantes zonas.
Zona 1 (Países União Europeia - incluindo Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica e Reunião)

Condições do Extreme:
Preços por minuto / mensagem com IVA incluído. São aplicados períodos de taxação de 10 segundos após o primeiro minuto. Às comunicações internacionais e em roaming aplicam-se as condições vigentes para os demais tarifários pré-págos. Em caso de adesão ao Vodafone Travel, a tarifa por minuto aplicável a chamadas realizadas em Roaming para números Vita 91 Extreme ou YORN Power Extravaganza será, em todos os minutos, a definida para outros números móveis Vodafone no primeiro minuto.
 
Foi aprovada, ou vai ser, uma lei que estabelece como preço máximo de SMS em roaming os 11cênt, o que acho um preço bastante razoável.

No que a mim diz respeito, para ir lá fora em longas estadias, compro um cartão TMN (com saldo) e uso-o lá fora até não poder mais. A TMN até com o saldo a zeros permite fazer chamadas e só semanas mais tarde actualiza o saldo, pelo que pode ficar a -200€ que não me incomoda. Os chulos que paguem.
 
Back
Topo