Manutenção do Fórum - tópico para reportar bugs

não consigo escrever mensagens no ipad. escrevo uma letra e o teclado desaparece. ou seja, para escrever, teria de estar sempre a carregar.

ios6.1


de um momento para o outro deixou de fazer isso.
 
posso sugerir que o botão "os meus tópicos" pudesse ter a opção "tópicos criados" e "tópicos participados"...

não sei se é possível. a ideia é reproduzir uma função que uso muito no tapatalk, que é a opção latest>participated
 
Desde a ultima actualização acontece-me o seguinte... Nas Respostas (como por exemplo aqui) não "respeita" a pontuação... Ou seja faço . e Enter para passar para a linha de baixo e por vezes as frases ficam na mesma linha. Ao lado da Mensagem tem o Painel do Smiles que por baixo tem [Mais], clicando aí não faz nada, não aparece mais Smiles como antes aparecia. Sou só eu com esses problemas ou mais alguém os tem?
 
Nope, por aqui está ok. Só se mantém mesmo a situação da "pesquisa avançada" :) Cumprimentos.
Humm, então também não estou a ver qual o meu problema. :( Também reparei noutra coisa... No Firefox se fizer para Editar a minha Mensagem não aparece a cena da Edição Avançada... Se for para o Explorer aparece essa cena da Edição Avançada mas quando Clicko não faz nada. Enfim!
 
Humm, então também não estou a ver qual o meu problema. :( Também reparei noutra coisa... No Firefox se fizer para Editar a minha Mensagem não aparece a cena da Edição Avançada... Se for para o Explorer aparece essa cena da Edição Avançada mas quando Clicko não faz nada. Enfim!



Solução na pag 4, logo o primeiro post...

Porque raio não lêem as coisas?
 
Não tem nada a ver com espertos nem rápidos, eu mesmo tive esse problema mas assim que alguém disse o que era, passei a ajudar os que também tinham.

Só que o tópico tem apenas 6 páginas e podias ter lido e evitavas estes posts, mas enfim deixa lá.
 
Não tem nada a ver com espertos nem rápidos, eu mesmo tive esse problema mas assim que alguém disse o que era, passei a ajudar os que também tinham.

Só que o tópico tem apenas 6 páginas e podias ter lido e evitavas estes posts, mas enfim deixa lá.

Ok, e sim tens razão.
A minha resposta foi só pelo modo como falas-te... Mas na boa, sem problema. :)
 
Desde a ultima actualização acontece-me o seguinte... Nas Respostas (como por exemplo aqui) não "respeita" a pontuação... Ou seja faço . e Enter para passar para a linha de baixo e por vezes as frases ficam na mesma linha. Ao lado da Mensagem tem o Painel do Smiles que por baixo tem [Mais], clicando aí não faz nada, não aparece mais Smiles como antes aparecia. Sou só eu com esses problemas ou mais alguém os tem?

Confirmo a parte dos parágrafos. Por vezes ele acrescenta mais 3 ou 4, assim do nada.
 
Não sei se alguém já reparou, eu pelo menos já. Deixou de contar o número de posts que temos no forúm. O meu ficou parado nos 977 e está assim há uns dias, quando tenho a certeza que já tenho mais!
 
Back
Topo