Mapas GPS mais recentes ???

Só uma nota neste thread para dizer que instalei os novos mapas TT 6.60 e que funcionam perfeitamente em TomTom5.202 Symbian S60 v2 (Nokia 6630), ao contrário dos 6.50 que só dão no TT5...

Pelo menos aqui nos arredores ja vi 2 ou 3 situações em que estradas/rotundas novas foram actualizadas.
 
Sou um novato nisto da navegadores GPS, podem-me dar umas dicas, principalmente sobre em que é que diferem os vários aparelhos, funções, capacidades, etc (porque é que uns custam 200€ e outros custam 500€, quando aparentemente fazem todos o mesmo, mostram o mapa e indicam o caminho)?
 
Ajuda Nokia 6630 + modulo nokia gps ld-3w

Olá a todos, por me encontrar já numa situação de desespero total decidi, recorrer a voces...
O meu problema é o seguinte tenho um nokia 6630 com o route66 mobile v. 7.0.803 instalado, adquiri à pouco tempo um modulo nokia gps ld-3w, e estou com o seguinte problema...
segui as instruções como diz no manual em relação ao emparelhamento dos equipamentos, e estou os 2 dispositivos ligados correctamente e o telemovel tb com o bluetooh ligado e visivel para todos, mas quando entro na aplicação no momento em que ele começa a detectar o modulo gps da-me a seguinte msg: "Não é possível efectuar a ligação a nokia ld-3w. Tentar novamente?".

Sera possivel alguem me ajudar? O meu desde já grande obrigado.
um abraço para todos.
 
Olá a todos, por me encontrar já numa situação de desespero total decidi, recorrer a voces...
O meu problema é o seguinte tenho um nokia 6630 com o route66 mobile v. 7.0.803 instalado, adquiri à pouco tempo um modulo nokia gps ld-3w, e estou com o seguinte problema...
segui as instruções como diz no manual em relação ao emparelhamento dos equipamentos, e estou os 2 dispositivos ligados correctamente e o telemovel tb com o bluetooh ligado e visivel para todos, mas quando entro na aplicação no momento em que ele começa a detectar o modulo gps da-me a seguinte msg: "Não é possível efectuar a ligação a nokia ld-3w. Tentar novamente?".

Sera possivel alguem me ajudar? O meu desde já grande obrigado.
um abraço para todos.


Confirma se tens a ultima versao de firmware no telefone, senao actualiza-o.
Ve tambem os settings de gps no Route66 e já agora, podes experimentar no TomTom
 
cnt Modulo gps nokia

Primeiro de tudo obrigado Beowulf_pt vbmenu_register("postmenu_1343213", true); pela tua atenção...
Sim já fiz o update do firmware do telemovel...
Mas cnt a ter o mesmo problema... madei o modulo gps para traz e madei vir outro igual e já funciona tudo direitinho... Era problema do modulo... Mais uma vez obrigado! fika bem.
 
Olá a todos!

Tenho neste momento um NOKIA 6630 com o Route66 Mobile 7.0.964 + Mapa Iberia
e TomTom Mobile 5.200 (443) + Iberia_Plus-Map v. 632
A questão é:
Alguem sabe como posso ver a versão do Mapa Iberia do Route66 (Navteq certo?) ?

Quanto ao tomTom para Symbian S60 Tenho a ultima versão de software e mapa ??

Obrigado
Gonzalez
em relação a isso não t posso ajudar.tenho um nokia 6600 com tom tom5 mas preciso dos mapas e vozes em portugues recentes.tenho tambem um 6630 e quero meter gps mas não tenho o programa tom tom nem o symbian.achas que me podes ajudar?obrigado.cump.
 
Olá a todos!

Tenho neste momento um NOKIA 6630 com o Route66 Mobile 7.0.964 + Mapa Iberia
e TomTom Mobile 5.200 (443) + Iberia_Plus-Map v. 632
A questão é:
Alguem sabe como posso ver a versão do Mapa Iberia do Route66 (Navteq certo?) ?

Quanto ao tomTom para Symbian S60 Tenho a ultima versão de software e mapa ??

Obrigado
Gonzalez
boas....alguem sabe onde posso arranjar mapas para o GPS da minha PSP?
abraço
 
Back
Topo