1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mapas navigon 2200

Discussão em 'Digital Life' iniciada por adec_12, 31 de Julho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2405)

1. adec_12

adec_12 Power Member

boa, comprei recentemente o gps navigon 2200 e realizei uma actualização de mapas a partir do site. O estranho é que a actualização do mapa é o Q2 e eu possuo no meu gps o Q3; qual deles é o mais actual? Quanto tempo tenho para fazer actualizações gratuitas?
    Obrigado

2. Kraliv

Kraliv Power Member

Deves ter o Q3 2008 :p porque o Q3 2009 talvez só em finais de Setembro :007:

3. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Boas,

adquiri um navigon 2200 ontem e ainda me estou a familiarizar um pouco com ele...o último que tive foi um garmin e são um pouco diferentes...

Apercebi-me que este gps não dá para navegar por coordenadas...alguém sabe se é possível, através de uma actualização de software ou assim, introduzir essa possibilidade?

E já agora...uma pergunta meia estúpida...como é que actualizo o gps? Com o intuito de aproveitar os 30 dias de actualizam grátis...

Abraços

Edit: Acho que já descobri a resposta à última pergunta...

Última edição: 4 de Agosto de 2009
  4. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

É normal, depois da actualização do software, o gps ficar mais de 15 minutos a aguardar o sinal para uma navegação qualquer?

abr

5. como posso instalar mapas retirados da net?

6. migjac

migjac Power Member

Adquiri o garmin 2200 no entanto não tem a opção de evitar portagens, caminho mais curto, etc.
    Existe alguma forma de colocar o GPS com essa opção?

Partilhar esta Página