mapas navigon 2200

adec_12

Power Member
boa, comprei recentemente o gps navigon 2200 e realizei uma actualização de mapas a partir do site. O estranho é que a actualização do mapa é o Q2 e eu possuo no meu gps o Q3; qual deles é o mais actual? Quanto tempo tenho para fazer actualizações gratuitas?
Obrigado
 
boa, comprei recentemente o gps navigon 2200 e realizei uma actualização de mapas a partir do site. O estranho é que a actualização do mapa é o Q2 e eu possuo no meu gps o Q3; qual deles é o mais actual? Quanto tempo tenho para fazer actualizações gratuitas?
Obrigado




Deves ter o Q3 2008 :p porque o Q3 2009 talvez só em finais de Setembro :007:
 
Boas,

adquiri um navigon 2200 ontem e ainda me estou a familiarizar um pouco com ele...o último que tive foi um garmin e são um pouco diferentes...

Apercebi-me que este gps não dá para navegar por coordenadas...alguém sabe se é possível, através de uma actualização de software ou assim, introduzir essa possibilidade?

E já agora...uma pergunta meia estúpida...como é que actualizo o gps? Com o intuito de aproveitar os 30 dias de actualizam grátis...


Abraços


Edit: Acho que já descobri a resposta à última pergunta...
 
Última edição:
É normal, depois da actualização do software, o gps ficar mais de 15 minutos a aguardar o sinal para uma navegação qualquer?

abr
 
Adquiri o garmin 2200 no entanto não tem a opção de evitar portagens, caminho mais curto, etc.
Existe alguma forma de colocar o GPS com essa opção?
 
Back
Topo