Mapear automaticamente conteúdo de directoria e sub-directorias

cantara

Power Member
Vou precisar de mapear o conteúdo de uma directoria de trabalho, que contém dezenas de sub-directorias e dentro delas, um sem número de ficheiros. Quase de certeza que existirá um programa que faça isso automaticamente. Alguém me pode dar uma ajudinha?

Teria de ser algo que desse o seguinte aspecto:

x:\dir1\
ficheiro1.sav
ficheiro2.spo

x:\dir1\sub-dir1\
ficheiro1.doc
ficheiro2.sps



Convinha que desse para exportar para word ou excel, mas o essencial seria, por exemplo, exportar o nome da directoria num estilo do word, e o nome dos ficheiros noutro estilo. Não sei se me fiz entender bem, mas a ideia seria depois aplicar automaticamente (no Word) o tipo de letra, tamanho, etc. para as directorias e para os ficheiros, de forma a poder fazer mais o menos isto:


x:\dir1\
ficheiro1.sav
ficheiro2.spo


x:\dir1\sub-dir1\
ficheiro1.doc
ficheiro2.sps


Alguém me pode ajudar na busca do programa? Estava a precisar disto com alguma urgência.
 
Boas!

Procurei no Google por "Print folder subfolders contents" e apareceram-me uns poucos (como já era de se esperar :D).

Testei este e embora não seja exactamente como querias, mas já dá um jeitinho...

PrintFolder Pro

O problema é ser pago...

Até dá para definir o número de sub-níveis que queres.

Experimenta, pode ser que desenrasque.

Se não, contínua a procurar por aqui. ;)

Cumps,
FelgY
 
Thanks! Entretanto esqueci-me de postar aqui o programa que tinha usado, e foi exactamente o PrintFolder Pro! É pago, mas deu para usar a versão shareware que é completa, e seviu exactamente para o que queria.
 
Back
Topo