maq. digital

Cyborg.3D

Power Member
Última edição:
Yakuza 2 disse:
á alguma máq. que tenha 3 formas de energia por exemplo pilhas, usb, e transformador dc? (seria interessante)

O USB serve apenas para transferir as fotos para o PC, se bem q nessa altura esteja alimentada pelo USB.

Yakuza 2 disse:
as máquinas em modo de filme gravam o filme logo no cartao ? em que formato? é lido pelo WMP 10?

SiM.Fica no formato AVI. A minha Casio Exilin, usa:codec-mjpg Motion JPEG including Huffman Tables

Yakuza 2 disse:
sabem se as máqinas BenQ C800, BenQ DC-C630, BENQ C500 e BENQ DC-E53+ suportam cartao SD de 2 gb a alta velocidade? http://80.146.181.14/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F107061/cid/10002/Sandisk_SD_2_gb_II/

nao te metas em maq. Benq...
 
a minha cybershot k tem 2anos, tem a bateria dela (pilhas recarregaveis), tb aceita pilhas, grava videos, sao lidos pelo wmp, (.mpeg).

e a partida suporta cartoes de 2gb (memory stick).
 
qualquer uma delas é uma bela porcaria. BenQ C500 tem 5 estrelas de prata onde?

a única vantagem dessas máquinas é serem baratas, porque de resto estão ao nível de alguma câmaras de telemóvel mais recentes.
 
grandenaboverde disse:
qualquer uma delas é uma bela porcaria. BenQ C500 tem 5 estrelas de prata onde?

a única vantagem dessas máquinas é serem baratas, porque de resto estão ao nível de alguma câmaras de telemóvel mais recentes.


boas pra ir pra praia e serem roubadas :) 5* mm eheh
 
poupas mais 50 eur e vais buscar uma canon ixus 50 ou 55, ou se preferires as pilhas tens a já recomendada canon a530, com a vantagem dos modos manuais...

mas se tens tanta vontate, tás à vontade para ir comprar benqs e acers... os fabricantes até te agradecem! aqui as pessoas fazem sugestões para ajudar, se não queres td bem, mas então não peças ajuda :D
 
tmgp disse:
poupas mais 50 eur e vais buscar uma canon ixus 50 ou 55, ou se preferires as pilhas tens a já recomendada canon a530, com a vantagem dos modos manuais...

mas se tens tanta vontate, tás à vontade para ir comprar benqs e acers... os fabricantes até te agradecem! aqui as pessoas fazem sugestões para ajudar, se não queres td bem, mas então não peças ajuda :D


lol

isso tudo!

1 amigo meu tem uma ACER .. ofereceram.lhe..

epa a opinião dele é muito boa...

'n vale um caralh*'

:D
 
as BenQs são é mta maradas, não sei se é do sensor que usam mas a saturação/gama de cores às vezes produz alguns efeitos muito apelativos.
 
ja percebi!

mas ñ ha cameras em ke se carrega como os télélés? tipo com a ponta do transformador directamente na camera
 
Última edição:
eu estou para comprar uma canon ixus 60 por 270* (se tudo correr bem)
essa mákina tem os menus user friendly?
há alguma concorrente k eu possa ter em conta
 
Back
Topo