Máquina de Cápsulas . Qual comprariam?

Qual o tipo de cápsula do café que consomes?


  • Total voters
    670
Olá so para deixar um mini feedback extra às cápsulas oficiais nespresso.
Decidi gastar mais € e fui a uma banca e comprei novamente as oficiais que já n comprava a uns anos lol

Comprei 4 caixas cerca de 20€ fica 40 cápsulas, e mais caro obviamente.
No entanto não á volta a dar, ainda só testei 2, faltam mais 2, e só o cheiro inicial do café é klr coisa diferença abismal vs os mercadona, PD, nestle e por aí fora.

E falando sabor (cada pessoa é diferente) mas para mim estes sabores é dos melhores k qualquer outra marca.
Comprei avelã, baunilha, Tokyo e um normal aveludado.

Os que testei foi baunilha e avelã, amanhã testo os outros.

Sinceramente vou começar a comprar os oficiais, custa mais € e da me mais trabalho ir ao local comprar, mas compensa me pelo gosto e prazer de o beber.

Muita pena que não se arranje promos das oficiais, ou no Amazon etc, amazon fica muito mais caro os packs que comprar cá.

Ps: tendo em conta que algumas Marcas não oficiais cápsulas nespresso, como nestle etc andam a rondar já os 4.5€ ou mais sem promos nos hyper, por esses preços só quem é maluco compra caixas 10x dessas marcas a custar isso em vez de ir para as oficiais lol
 
Olá so para deixar um mini feedback extra às cápsulas oficiais nespresso.
Decidi gastar mais € e fui a uma banca e comprei novamente as oficiais que já n comprava a uns anos lol

Comprei 4 caixas cerca de 20€ fica 40 cápsulas, e mais caro obviamente.
No entanto não á volta a dar, ainda só testei 2, faltam mais 2, e só o cheiro inicial do café é klr coisa diferença abismal vs os mercadona, PD, nestle e por aí fora.

E falando sabor (cada pessoa é diferente) mas para mim estes sabores é dos melhores k qualquer outra marca.
Comprei avelã, baunilha, Tokyo e um normal aveludado.

Os que testei foi baunilha e avelã, amanhã testo os outros.

Sinceramente vou começar a comprar os oficiais, custa mais € e da me mais trabalho ir ao local comprar, mas compensa me pelo gosto e prazer de o beber.

Muita pena que não se arranje promos das oficiais, ou no Amazon etc, amazon fica muito mais caro os packs que comprar cá.

Ps: tendo em conta que algumas Marcas não oficiais cápsulas nespresso, como nestle etc andam a rondar já os 4.5€ ou mais sem promos nos hyper, por esses preços só quem é maluco compra caixas 10x dessas marcas a custar isso em vez de ir para as oficiais lol
Porque não encomendas online e entregam em casa?
 
Alguém que tenha uma Nespresso essenza mini me pode esclarecer se no fim de tirar uma cápsula, ela faz um barulho como se fosse um bule com água a ferver e expele água quente?
Já é a segunda máquina destas que tenho e faz isto. A anterior tinha 5 anos. Pensei que fosse velhice. Como estava fora de garantia, comprei uma igual e a situação mantém-se. É normal, ou nem por isso? Eu acho estranho, mas eu pessoalmente não acho normal.
 
Alguém que tenha uma Nespresso essenza mini me pode esclarecer se no fim de tirar uma cápsula, ela faz um barulho como se fosse um bule com água a ferver e expele água quente?
Já é a segunda máquina destas que tenho e faz isto. A anterior tinha 5 anos. Pensei que fosse velhice. Como estava fora de garantia, comprei uma igual e a situação mantém-se. É normal, ou nem por isso? Eu acho estranho, mas eu pessoalmente não acho normal.
Os meus sogros têm e acabei a cerca de 30 minutos atrás de tirar dois cafés e não fez nada disso.

É a versão retangular da Krups, mas também existe outra Piramidal da DeLonghi.

A dos meus sogros é da Krups (retangular).

m-0445-essenza-mini-nespresso-c30-black-2000x2000_1.png



maquina-de-cafe-de-capsulas-delonghi-nespresso-essenza-mini-en85b-1255-w.jpg
 
Última edição:
Os meus sogros têm e acabei a cerca de 30 minutos atrás de tirar dois cafés e não fez nada disso.

É a versão retangular da Krups, mas também existe outra Piramidal da DeLonghi.

A dos meus sogros é da Krups (retangular)

m-0445-essenza-mini-nespresso-c30-black-2000x2000_1.png



maquina-de-cafe-de-capsulas-delonghi-nespresso-essenza-mini-en85b-1255-w.jpg
A minha é a de cima. Aliás, as duas que eu tenho são as de cima. Não percebo porque e que faz isso.
Eu carrego para tirar. No fim, carrego novamente para encher mais um bocado e quando levanto a tampa para a cápsula cair é quando faz isso.
 
Experimenta deixar a cápsula uns minutos e depois abrir.
Não sei se é bem o fenómeno que referes mas se uma pessoa abrir logo que o café acaba de correr nota-se como se estivesse a abrir algo que estava em pressão.
 
Experimenta deixar a cápsula uns minutos e depois abrir.
Não sei se é bem o fenómeno que referes mas se uma pessoa abrir logo que o café acaba de correr nota-se como se estivesse a abrir algo que estava em pressão.
Sim. É isso. Parece que esteve sob pressão e depois cospe a água
 
Adquiri umas cápsulas da Nicola para a Dolce Gusto para experimentar. As cápsulas rebentam em cima e deitam a água toda fora sem sair café. Já aconteceu a mais alguém?
 
Falando mesmo assunto acho engraçado ter comprado cápsulas oficiais da nespresso, e a uns tempos para cá as oficiais deitam e transborda água por baixo. Nada que molhe a cozinha algo género pois tem lá as 2 peças para proteger.

No entanto as não oficiais que ainda tinha umas cá sobra não faz isso. Alguma razão?

Basta meia dúzia de cafés que o tanque de protecção por baixo 2uandontiro está case cheio água sobra
 
Ok também tenho uma, no meu caso das mais pequenas, a minha unica ideia é que algo esteja entupido. Não acontece com as outras?

Se for o defeito é das cápsulas por isso devolve.
 
Back
Topo