Máquina de Cápsulas . Qual comprariam?

Qual o tipo de cápsula do café que consomes?


  • Total voters
    682
Bom dia,

A semana passada a minha nespresso com bastantes anos entregou o corpo ao criador.
Acabaram por me dar uma dolce gusto, que por sua vez vinha avariada tambem, em que o copo nao guarda a agua.
Tenho andado a ver as varias paginas deste post, porque quero comprar uma maquina de café cá para casa.
Atualmente bebo 1 a 2 cafés por dia. E queria comprar uma maquina de café, estava indeciso entre a delta Q ou outra nespresso, bem que esta segunda acaba por ficar mais cara.
O que me aconselham de maquinas de café preço qualidade e capsulas? Eu estava a usar as capsulas do mercadona na minha nespresso e era bastante bom.

Obrigado a todos

Já ligaste para a assistência da nespresso? Geralmente costumam "cobrar" 120€ em cápsulas em troca de uma máquina nova.
 
Hoje comprei a Yämmi Espresso.
É compatível com cápsulas Nespresso e Dolce Gusto.
E o mais importante é que tem uma gaveta para café moído.
Estreei com um Nicola Rossio moagem universal e não podia ficar mais satisfeito.
 
Tenho Máquina Nespresso, e as únicas cápsulas compatíveis Nespresso em plástico que eu gosto e compro quando estão em promoção e não tenho outra opção de cápsulas alumínio que me agrade disponível são as Nicola Bocage.
Já a bastante tempo que não as comprava, estava vazio de cápsulas em casa, a minha Maria foi às compras e estavam em promoção e trouxe.
Alguém sabe porquê a Nicola mudou a intensidade das Nicola Bocage?
Antes tinham a indicação 7 Intensidade, agora têm 11 intensidade.
Por acaso até achei que antes eram mais intensas e agora estão mais suaves e com um aroma mais agradável mas pode ser apenas da minha cabeça ou palato.


Estas eram as "antigas".

cápsulas-nicola-bocage-compatível-nespresso-12-cápsulas.jpg


Estas são as atuais.

capsulas-cafe-nespresso-bocage-nicola-10-un.jpg



Será que alteraram a receita, ou subiram a escala de intensidade para tentar aumentar as vendas ou atualizaram a escala com outros (novos) produtos?
Supostamente o produto deveria manter as mesmas características que sempre teve, principalmente quando falamos de café.
 
Última edição:
Hoje comprei a Yämmi Espresso.
É compatível com cápsulas Nespresso e Dolce Gusto.
E o mais importante é que tem uma gaveta para café moído.
Estreei com um Nicola Rossio moagem universal e não podia ficar mais satisfeito.
Onde onde!
Tem estado esgotadissima - ando de olho ja ha uns meses
 
Tenho Máquina Nespresso, e as únicas cápsulas compatíveis Nespresso em plástico que eu gosto e compro quando estão em promoção e não tenho outra opção de cápsulas alumínio que me agrade disponível são as Nicola Bocage.
Já a bastante tempo que não as comprava, estava vazio de cápsulas em casa, a minha Maria foi às compras e estavam em promoção e trouxe.
Alguém sabe porquê a Nicola mudou a intensidade das Nicola Bocage?
Antes tinham a indicação 7 Intensidade, agora têm 11 intensidade.
Por acaso até achei que antes eram mais intensas e agora estão mais suaves e com um aroma mais agradável mas pode ser apenas da minha cabeça ou palato.


Estas eram as "antigas".

cápsulas-nicola-bocage-compatível-nespresso-12-cápsulas.jpg


Estas são as atuais.

capsulas-cafe-nespresso-bocage-nicola-10-un.jpg



Será que alteraram a receita, ou subiram a escala de intensidade para tentar aumentar as vendas ou atualizaram a escala com outros (novos) produtos?
Supostamente o produto deveria manter as mesmas características que sempre teve, principalmente quando falamos de café.
Eu uso Bocage em grão.
Não notei diferença.
Duvido que tenham mexido só nas cápsulas.
Parece mais um arranjo de marketing.
Quando voltar a comprar café a ver se me lembro disto e confirmo o que está nos sacos agora.
 
Tenho Máquina Nespresso, e as únicas cápsulas compatíveis Nespresso em plástico que eu gosto e compro quando estão em promoção e não tenho outra opção de cápsulas alumínio que me agrade disponível são as Nicola Bocage.
Já a bastante tempo que não as comprava, estava vazio de cápsulas em casa, a minha Maria foi às compras e estavam em promoção e trouxe.
Alguém sabe porquê a Nicola mudou a intensidade das Nicola Bocage?
Antes tinham a indicação 7 Intensidade, agora têm 11 intensidade.
Por acaso até achei que antes eram mais intensas e agora estão mais suaves e com um aroma mais agradável mas pode ser apenas da minha cabeça ou palato.


Estas eram as "antigas".

cápsulas-nicola-bocage-compatível-nespresso-12-cápsulas.jpg


Estas são as atuais.

capsulas-cafe-nespresso-bocage-nicola-10-un.jpg



Será que alteraram a receita, ou subiram a escala de intensidade para tentar aumentar as vendas ou atualizaram a escala com outros (novos) produtos?
Supostamente o produto deveria manter as mesmas características que sempre teve, principalmente quando falamos de café.

A Catunambú também andam a fazer maroscas do género. No café normal já tinha mudado o sabor/composição daquilo há uns tempos, só que ainda ficou aceitável. No caso do descafeinado então foi uma desgraça. Aquilo passou de algo muito bom (para quem o tomava cá em casa) para uma mistela aguarenta pura e dura. Fui ler as reviews na Amazon e há uma carrada de queixas que mudaram aquilo tudo para pior.
 
Última edição:
Mudanças de fornecedores, ou um chefe que resolveu mostar "trabalho" tipo quando a Coca Cola se atreveu a mudar a formula e deu o falhanço da "New Coke".
 
Back
Topo