Máquina de lavar à pressão

NightShade

Power Member
Fiz uma pesquisa e não encontrei nada sobre isto, não sei onde colocar isto, mas aqui fica,
Ando a procura de uma máquina de lavar á pressão, até 400€ que recomendam?
 
Eu arranjei uma do Lidl da Parkside Performance há cerca de 3 semanas e aquilo trabalha muito bem. Custou 259€. Tem 5 anos de garantia. Caso avarie dentro deste periodo (pessoas singulares) devolvem o dinheiro ou fazem o arranjo. Para pessoas coletivas, a garantia será sempre de 6 meses. Facilmente se arranjam peças de reposição.
 
A minha atual é do Lidl já tem uns 7 anos e já não está em condições. Por isso queria substituir.
Onde consigo arranjar essa parkisede performance? Parece porreiro.
 
Ainda ontem vi aqui em Gaia esse modelo à venda (Lidl junto ao GaiaShopping).

Mas a Amazon também tem da Bosch, Black&Decker.... agora não têm é 5 anos de garantia :)
 
Ainda ontem vi aqui em Gaia esse modelo à venda (Lidl junto ao GaiaShopping).

Mas a Amazon também tem da Bosch, Black&Decker.... agora não têm é 5 anos de garantia :)
Mas a do Lidl por 250€ parece-me um excelente preço. Mesmas características dessas marcas é no mínimo mais 100/150€.
Eu sou de Leiria. Daqui a pouco já vou lá ver ao de Leiria.
 
Em 2020 consegui esta por 180€: https://tropicalprice.com/product/B07PMJP2JP

Sei que foi um risco tendo em conta que era uma marca branca e quando acabasse a garantia a reparação dela podia ser mais difícil, mas passado estes 3 anos só tenho a dizer bem dela depois do enorme desgaste que já teve. Até porque com estas características numa marca de renome ficava-me ao dobro do preço praticamente.
 
Em 2020 consegui esta por 180€: https://tropicalprice.com/product/B07PMJP2JP

Sei que foi um risco tendo em conta que era uma marca branca e quando acabasse a garantia a reparação dela podia ser mais difícil, mas passado estes 3 anos só tenho a dizer bem dela depois do enorme desgaste que já teve. Até porque com estas características numa marca de renome ficava-me ao dobro do preço praticamente.
Não há na Amazon europeia.. vou tentar ver se encontro essa do Lidl.
Senão tenho de procurar solução.

Edit:
Encontrei um site que vende..
https://tekmaquinas.com/collections...formance-lavadora-de-alta-pressao-phdp-180bar

@tojo1988 foi este modelo a este preço?
 
Não há na Amazon europeia.. vou tentar ver se encontro essa do Lidl.
Senão tenho de procurar solução.

Edit:
Encontrei um site que vende..
https://tekmaquinas.com/collections...formance-lavadora-de-alta-pressao-phdp-180bar

@tojo1988 foi este modelo a este preço?

A minha por acaso tinha um combo de specs bastante boas: 2500W, 150bar e 810 L/H. Na altura quando olhei para ela e para o preço nem pensei 2x, porque quando ia ver estas mesmas specs na karcher por menos de 300 e tal euros não a conseguia.

E sim, se queres potência e força tens mesmo que abrir o orçamento. Porque se queres limpar aquela parede ou chão cheia de limos, terra e tudo mais com vários anos de secagem precisas mesmo de algo relativamente forte. Antes de comprar essa emprestarem-me algo de 1800w e 120bars, ou qualquer coisa do género, e aquilo via-se aflito em várias frentes. Removia o superfcial ok, mas não tinha força para ir além disso.

Quanto a essa da Parkside parece realmente interessante.
 
Não sei colocar aqui a imagem mas está no folheto do Lidl. Vai começar a promoção no sábado. Obrigado NightShade
Já encontrei.. é o modelo simples. Eles têm uma gama performance que é muito boa.
Mas se é para uso ocasional ficas bem servido. Eu pessoalmente iria para a Parkside. E o Lidl em termos de garantia também é muito bom.
 
Pelo menos da última vez que tive que recorrer ao pós-venda do Lidl foi desanimador. Em suma, comprei uma daquelas aparafusadoras com 2 bateria e ainda vinha com uma mala toda xpto e cheia de ferramenta. Na altura custou perto de 170€ se não estou em erro.

Ela ia dar muito jeito porque umas semanas depois íamos entrar de férias e tínhamos que fazer obras aqui em casa, então com esse intuito ela ia ser a estrela principal. Ora, trabalhou 3/4h seguidas e morreu. Ok, ao inicio pensamos que fosse a bateria mas metemos a outra nova carregada e nada. Podia ser de estar muito quente mas no dia seguinte também nada. Pois bem, accionamos a garantia, tivemos que carregar a caixa toda de volta para o Lidl para depois preencher a papelada. 1 mês e 1 semana depois é que nos deram tudo de volta. E não foi uma nova mas sim reparada. Entretanto tínhamos as tais obras para fazer e fomos obrigados a usar uma de fio que tínhamos para aqui que pouco ou nenhum jeito dava.

Basicamente quando ela foi realmente precisa morreu com 4h de trabalho e uma garantia, ou neste caso reparação, que demorou mais de 1 mês. Bela treta.
 
Já encontrei.. é o modelo simples. Eles têm uma gama performance que é muito boa.
Mas se é para uso ocasional ficas bem servido. Eu pessoalmente iria para a Parkside. E o Lidl em termos de garantia também é muito bom.
Boa! Pelas specs a do Lidl é mais potente mas Karcher penso que seja das melhores marcas. A versão K2 é a mais "fraquinha"
 
Deram uma máquina de lavar a alta pressão usada ao meu pai. Nem ele nem eu alguma vez usámos uma, pelo que pode ser falha nossa, mas ela não parece estar a trabalhar bem, não puxa o detergente.
Neste modelo não parece ter nada que ligue ou desligue o detergente pelo que imagino que seja só "tem detergente no depósito, usa, não tem, não usa"? Sabem se é mesmo assim, ou poderá ser avaria, ou falta de alguma peça?

A máquina em questão parece ser esta que encontrei num video no youtube.

uKn1MfS.jpg


Infelizmente pelo modelo não consigo encontrar o manual online.
 
Back
Topo