1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina digital

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Net_Holer, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1128)

1. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Qual a vossa opiniao para uma maquina digital ate 140 euros no maximo?

E tem que ser numa loja em lisboa que de para ir comprar mesmo na loja, nao quero encomendar pela internet.

Obrigado

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

fuji a610 ou canon a460 prai na fnac ou *****

3. Net_Holer

Net_Holer Power Member

vi no site da ***** esta:

Câmara Fotográfica Digital OLYMPUS FE-120 (OUTLET)

ela custava mais 150 euros k agora agora custa 110 euros...
    Acham que vale a pena? pk ek desceu tanto? k ker dizer outlet?

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

é material descontinuado ou que esteve em exposição. em raras excepções pode ser material devolvido. pessoalmente n me metia nisso
    o ideal era juntares até aos 200 e já compravas qq coisa melhorzita

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

a FE-120 por esse preço não é assim tão má.
    temos de ver que dentro desses valores é complicado escolher algo bom, é mais fácil escolher algo menos mau.

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

7. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Pois na ***** nao quero comprar prefiro comprar mesmo na loja... tou ate agora mais inclinado para a Fuji Finepix A610 que custa 109 euros.

[​IMG][​IMG]

Entretanto vou ver se aparecem mais sugestoes.

8. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

9. adolfo dias

adolfo dias Power Member

exacto
    a pix tem loja ali ao pé do marquês de pombal

10. Net_Holer

Net_Holer Power Member

hmm nao fazia a minima, ja comprei hoje a maquina foi uma Fujifilm FinePix a610 e gosto muito... tem boa qualidade....

Apenas acho que devia ter som na gravação dos videos.... de resto acho muito boa para o preço que foi, 110e....
    Amanha vou comprar um cartao de 1gb... deve chegar nao e?
    Ja agora que dizem das pilhas recarregaveis? e recomendavel?

Última edição: 21 de Maio de 2007
  11. adolfo dias

adolfo dias Power Member

penso que terias ficado melhor servido com a samsung...
    o cartão chega e as pilhas recarregaveis são melhores pq podes usar mais vezes e sem poluir tt

12. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Pois talvez mas agora tambem nao ha nada a fazer e tou bastante contente com ela lol
    Tive a ver e isto so leva cartoes xD que sao bue caros, na ***** sao muito mais baratos... 1gyga e 24 euros.
    Acho que vou la comprar, para comprar tenho de encomendar ou alguma coisa assim antes ou e so chegar a loja e pedir? E isso fica perto da saida do metro do marques de pombal?

Obg

13. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Também tenho uma A610 comprei na promoçao do ***** por 88€ e é realmente muito porreira pelo preço q foi, quando aos cartoes eu comprei tb um cartao SD de 2GB (18€) no ***** e funciona perfeitamente na maquina (a maquina é compativel com SD e XD vê no manual).

P.S. Realmente é pena a maquina nao ter som nos videos mas enfim...

14. adolfo dias

adolfo dias Power Member

fica ao pé do teatro. sobes em direcção ao saldanha e fica do lado direito +/- em frente à avenida que vem do corte ingles.
    é um palacete td pipi
    se tiverem em stock levas lg, senão tens que fazer a encomenda e ainda tens que pagar uma taxa de entrega

15. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Oh agora ja comprei um XD e ja pus na maquina... :( sera que se quiser ir trocar eles trocam-me? E que ja abri a embalagem e tal... (Comprei na *****). Paguei 16.5e por um de 512 foi o mais barato que encontrei....
    Outra coisa que acho que tornava a maquina melhor ainda era dar para ligar ao USB do PC sem pilhas... como muitas dao....

16. Net_Holer

Net_Holer Power Member

alguem me sabe dizer? e que precisva de saber mm isso...

Partilhar esta Página