Maquina digital

Net_Holer

Power Member
Qual a vossa opiniao para uma maquina digital ate 140 euros no maximo?

E tem que ser numa loja em lisboa que de para ir comprar mesmo na loja, nao quero encomendar pela internet.

Obrigado
 
vi no site da ***** esta:

Câmara Fotográfica Digital OLYMPUS FE-120 (OUTLET)

ela custava mais 150 euros k agora agora custa 110 euros...
Acham que vale a pena? pk ek desceu tanto? k ker dizer outlet?
 
é material descontinuado ou que esteve em exposição. em raras excepções pode ser material devolvido. pessoalmente n me metia nisso
o ideal era juntares até aos 200 e já compravas qq coisa melhorzita
 
a FE-120 por esse preço não é assim tão má.
temos de ver que dentro desses valores é complicado escolher algo bom, é mais fácil escolher algo menos mau.
 
Pois na ***** nao quero comprar prefiro comprar mesmo na loja... tou ate agora mais inclinado para a Fuji Finepix A610 que custa 109 euros.

px_transparent.gif



Entretanto vou ver se aparecem mais sugestoes.
 
hmm nao fazia a minima, ja comprei hoje a maquina foi uma Fujifilm FinePix a610 e gosto muito... tem boa qualidade....

Apenas acho que devia ter som na gravação dos videos.... de resto acho muito boa para o preço que foi, 110e....
Amanha vou comprar um cartao de 1gb... deve chegar nao e?
Ja agora que dizem das pilhas recarregaveis? e recomendavel?
 
Última edição:
penso que terias ficado melhor servido com a samsung...
o cartão chega e as pilhas recarregaveis são melhores pq podes usar mais vezes e sem poluir tt
 
Pois talvez mas agora tambem nao ha nada a fazer e tou bastante contente com ela lol
Tive a ver e isto so leva cartoes xD que sao bue caros, na ***** sao muito mais baratos... 1gyga e 24 euros.
Acho que vou la comprar, para comprar tenho de encomendar ou alguma coisa assim antes ou e so chegar a loja e pedir? E isso fica perto da saida do metro do marques de pombal?

Obg
 
Também tenho uma A610 comprei na promoçao do ***** por 88€ e é realmente muito porreira pelo preço q foi, quando aos cartoes eu comprei tb um cartao SD de 2GB (18€) no ***** e funciona perfeitamente na maquina (a maquina é compativel com SD e XD vê no manual).

P.S. Realmente é pena a maquina nao ter som nos videos mas enfim...
 
fica ao pé do teatro. sobes em direcção ao saldanha e fica do lado direito +/- em frente à avenida que vem do corte ingles.
é um palacete td pipi
se tiverem em stock levas lg, senão tens que fazer a encomenda e ainda tens que pagar uma taxa de entrega
 
Oh agora ja comprei um XD e ja pus na maquina... :( sera que se quiser ir trocar eles trocam-me? E que ja abri a embalagem e tal... (Comprei na worten). Paguei 16.5e por um de 512 foi o mais barato que encontrei....
Outra coisa que acho que tornava a maquina melhor ainda era dar para ligar ao USB do PC sem pilhas... como muitas dao....
 
Back
Topo